
A assessoria de Giulia Gam informou à coluna Retratos da Vida do jornal Extra, na manhã desta quarta-feira, que a atriz já regularizou a dívida com o condomínio edifício Rio Flat Service Setor Residencial. Segundo esclareceu sua assessoria, Giulia não mora no flat, localizado no Leblon, Zona Sul do Rio, e que apenas reformou este imóvel, enquanto morava em outro, também localizado no Leblon. A assessoria disse ainda que a dívida foi paga pelo secretário da atriz, que pedirá ao síndico do condomínio que envie um comunicado imediatamente à imprensa informando a quitação do débito.
– Foi um contratempo. Giulia jamais deixaria de arcar com os seus compromissos. Tudo já foi regularizado. O Léo, secretário de Giulia, e responsável por cuidar desses assuntos, já entrou em contato com o condomínio e acertou tudo – disse Adriana Monteiro, da Ofício das letras, confirmando que o imóvel pertenece mesmo a atriz – Ela morava em um apartamento e se mudou para um outro no Leblon. Antes, decidiu fazer a reforma deste novo apartamento, e aproveitou para reformar também o flat. O secretário de Giulia, se atrapalhou com as obras e se esqueceu de pagar o condomínio – conta.
No entanto, o síndico Jorge José Gonzales Seba, representante do edifício, acusa a atriz de não pagar as cotas do condomínio desde fevereiro. No processo, que corre em uma vara civil do Fórum da cidade, Giulia já deve R$ 9.134,02. O condomínio também quer que Giulia arque com os valores totais do processo, chegando ao custo de R$ 24.782,02.






