sexta-feira, 1 de julho de 2022

Últimas

Giulia Gam não estava internada em clínica psiquiátrica; Entenda

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Giulia Gam / Foto Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

No começo desse semana uma notícia pegou a todos de surpresa, isso porque saiu na mídia que a atriz Giulia Gam, que está com 55 anos, foi internada com depressão, em uma clinica psiquiátrica em Botafogo, no Rio de Janeiro. A informação era do jornalista Alessandro Lo-Bianco, do programa ‘A Tarde É Sua’, da RedeTV!.

Mas na tarde desta última quarta-feira (16), a assessoria da atriz desmentiu os boatos e afirmou que ela está ensaiando para a peça ‘Os Sete Afluentes do Rio Ota’, que estreia no dia 25 de utubro, no Sesc Pinheiro, em São Paulo.

Claudia Rodrigues volta a ser internada em São Paulo; saiba mais

- Continua após o anúncio -

Além disso, na tarde desta quinta-feira (17), a diretora teatral Monique Gardenberg conversou com a produção do programa ‘Se Joga’, da Rede Globo, e afirmou que essa história é mentira.

A apresentadora Fernanda Gentil contou para os telespectadores que durante a conversa, Monique inclusive estava ensaiando com Giulia e mandou uma mensagem para a atração dizendo que ‘ela está bem’. “A notícia é coisa de gente malvada e a Giulia está esplendorosa”, disse a diretora.

- Continua após o anúncio -

Vala dizer que nomes como Caco Ciocler, Jonnhy Massaro e Chandelly Braz, também estão no espetáculo. A peça conta a história de sete personagens envolvidos em conflitos entre ocidente e oriente, e é ambientada em sete cidades diferentes.

Zachary Hanson, da banda Hanson, sofre acidente de moto e é hospitalizado

Giulia Gam está longe da TV desde 2017, quando fez uma participação em um episódio de Mister Brau. Já em novelas, seu último papel foi em ‘Boogie Oogie’, em 2014. Ela estava escalada para fazer parte do elenco de ‘Novo Mundo’, em 2016, mas precisou deixar o projeto por causa de problemas de saúde.

A atriz foi casada por dois anos com o jornalista Pedro Bial, e dessa união eles tiveram um filho, Théo, que atualmente tem 21 anos.

Veja também:

Após internação, Miguel Falabella surge nas redes sociais e faz reflexão

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos