MSN

segunda-feira, 17 de junho de 2024

Assessoria de Luísa Sonza nega rumores de crise no relacionamento da cantora com Chico Veiga

Nesta quinta-feira (14) a assessoria de Luísa Sonza negou boatos de crise no relacionamento da cantora com Chico Veiga

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Cantora Luísa Sonza
Cantora Luísa Sonza – Foto: Instagram

O relacionamento entre Luísa Sonza e Chico Veiga, estaria passando por uma crise. O casal estaria brigando bastante e esse fato tem afetado a cantora. Um dos motivos seria a exposição do namoro e também o interesse dos fãs por eles.

- Continua após o anúncio -

+ Namoro entre Luisa Sonza e Chico Moedas corre perigo após intensas brigas, diz colunista

A assessoria de imprensa da cantora, ao ser procurada pelo Gshow, desmentiu qualquer crise entre a artista e Chico, também amenizando a saída de Lucas Pinho.

“Não, não é verdade. Ela (Luísa) está no Rio, passando dias no Rio, inclusive com o Chico”. Sobre o assunto em torno do assistente a assessoria comentou: “Lucas se manifestou no post do Instagram e vida que segue. Círculo natural da vida, pediu para sair. Não tem nada a respeito disso aqui confirmado”, afirmou.

- Continua após o anúncio -

Segundo informações do colunista Lucas Pasin, o produtor da cantora, Lucas Pinho, decidiu não trabalhar mais com Luísa após o show dela no festival The Town, “em que o profissional teve um pico de estresse e pediu demissão”. A notícia em torno da saída do assistente pessoal de Sonza teria “caído como uma bomba e deixado a equipe desesperada”.

Lucas Pinho nesta terça-feira (12), ele fez um desabafo em suas redes sociais ao falar sobre o fim da parceria com a cantora.

- Continua após o anúncio -

“Talvez esse seja o post mais difícil que já fiz, ao mesmo tempo, o mais bonito também. Não há como encerrar esse ciclo sem dizer do orgulho e da realização completa que sinto ao olhar para tudo que vivi nesses três anos até aqui”. Lucas disse que encontrou uma família, amigos, parceiros para uma vida inteira. Que viver no universo da Luísa Sonza foi um privilégio. Em outro trecho o produtor comentou “Não tenho como agradecer vocês o suficiente, apenas reafirmar a inspiração diária que vocês são para mim. Agora é hora de fazer as malas, colocar os livros nas caixas, respirar fundo e dar mais um passo importante para seguir em frente. Que orgulho desse capítulo.”

+ Amigo deixa escapar que Luísa Sonza proibiu Chico Moedas de fumar: ‘Tomou uma prensa’

Luísa Sonza deixou uma mensagem: “Oh, completamente destruída e é isso. Te amo, você é uma das  pessoas mais importantes da minha vida, vou chorar, depois volto e escrevo mais”.

Colaborou: Larissa Brito

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!