Gabriel Medina – Reprodução: Instagram

Neste último dia 03, vazou na web um vídeo íntimo do surfista brasileiro, Gabriel Medina! O vídeo foi disponibilizado no Instagram e causou muitos burburinhos nesta quinta-feira, 04.

Diante de toda movimentação, a assessoria do surfista emitiu um comunicado para falar sobre o assunto, confira: 

“A assessoria de imprensa do atleta Gabriel Medina afirma que o vídeo vazado na noite desta quarta-feira (3) é antigo, do ano de 2012. A assessoria reforça que os advogados já foram acionados em busca do responsável pelo novo vazamento do vídeo para que as medidas judiciais sejam tomadas para preservar a imagem dos dois envolvidos. O atleta lamenta pelo ocorrido e se mantém concentrado para a disputa do round 3 na primeira etapa do campeonato mundial de surfe realizado em Gold Coast na Austrália”, diz o comunicado.

Gabriel Medina tem vídeo íntimo vazado

Gabriel Medina – Foto: TV Globo

O surfista brasileiro Gabriel Medina, acabou tendo um vídeo íntimo seu vazado na internet. No mesmo, o atleta aparece deitado na cama, se divertindo com duas mulheres loiras que na ocasião, estão sem roupas.

O vídeo foi disponibilizado nesta última quarta (3), por um perfil de celebridades no Instagram. De acordo com informações do perfil, o vídeo foi publicado por uma conta fechada de Gabriel Medina … Saiba mais!

Neymar e Medina aceitam convite inusitado de Bolsonaro

Medina, Neymar e Bolsonaro/Reprodução Instagram
Medina, Neymar e Bolsonaro/Reprodução Instagram

Quem acompanhou as redes sociais nesta última terça-feira (03), ficou surpreso com um convite inusitado do presidente Jair Bolsonaro às celebridades brasileiras Neymar Jr e Gabriel Medina.

Jair Bolsonaro, que está em uma viagem diplomática em Israel, gravou um vídeo ao lado do primeiro-ministro do pais Benjamin Netanyahu“Alô Neymar, alô Medina. Diretamente aqui de Israel aquele abraço e boa sorte para vocês”, disse o presidente brasileiro.

Em seguida, Benjamin afirmou … Saiba mais!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here