quarta-feira, 29 de junho de 2022

Últimas

Assistente de palco do SBT entrega polêmica com Patrícia Abravanel e revela detalhes

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Patricia Abravanel – Foto Gabriel Cardoso/SBT

- Continua após o anúncio -

Atual apresentadora da nova versão do game show ‘Topa ou Não Topa‘, veiculado no horário nobre de sábado do SBT, Patrícia Abravanel têm feito sucesso no comando do programa, que traz competidores a cada semana que tentam emplacar o prêmio milionário por meio de um jogo de perguntas e respostas e traz 26 modelos com as malas de valores mistos.

+ Ex-‘Chiquititas’, atriz estreia na Globo como vilã em nova novela após saída do SBT

Luanna Mendes, de 27 anos, é uma das musas que participam do formato, e ela, que já foi Miss Amazonas em meados de 2018, alega que enfrentou uma disputada seleção até ser escolhida para a atração do canal de Silvio Santos, e confessa que não possui quase nenhum contato com a apresentadora, sendo que a interação acontece com ela e as demais modelos apenas durante a gravação.

- Continua após o anúncio -

+ Renata Abravanel irá assumir a presidência do SBT

“Ela é bem distante, infelizmente. O camarim dela fica bem distante das meninas, da equipe. Não conseguimos conversar com ela nos bastidores. Ela aparece quando todos já estão posicionados para o programa. Eu queria ter um contato maior, ser vista. Sei que cada uma tem que se destacar de alguma forma pelo seu trabalho”, diz a modelo em entrevista ao portal UOL, que planeja se tornar atriz e que afirma que conseguiu o emprego por meio de uma seleção em meio a 300 mulheres.

- Continua após o anúncio -

+ SBT decreta e desiste de produzir remake de ‘Patinho Feio’, substituta de ‘Poliana’

“Na primeira fase, tinha que se apresentar no vídeo, falando sobre mim. Eu relaxei porque adoro falar. Uma semana depois me chamaram novamente. Era para fazer um sorriso ou triste dependendo do valor das maletas. Foi ainda mais tranquilo. Alguns dias depois fui informada que tinha sido aprovada”, explica.

+ Com câncer, Mamma Bruschetta revela crise e choque após descoberta nos bastidores do SBT

Na sua concepção, um dos maiores desafios é a tentativa de se natural perante as câmeras: “Não adianta ir no automático. A gente não sabe o valor da maleta, descobrimos na hora. O melhor é ser o mais natural possível e se deixar envolver com a história do participante. Cada rodada é um sentimento diferente”, frisa.

Luanna Mendes, assistente de palco do SBT – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos