segunda-feira, 14 de junho de 2021

Últimas

Astro do filme Crepúsculo é encontrado morto com a namorada em Las Vegas

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Gregory Tyree Boyce, e namorada Natalie Adepoju reprodução Instagram
Gregory Tyree Boyce, e namorada Natalie Adepoju/ reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

Gregory Tyree Boyce, ator da saga de grande sucesso “Crepúsculo”, de 30 anos, e a namorada, Natalie Adepoju, de 27, foram encontrados mortos na casa dele, em Las Vegas.

A causa da morte ainda não foi determinada, o ator viveu o personagem “Tyler Crowley” nos filmes com Robert Pattinson e Kristen Stewart, a morte do casal teria acontecido no dia 13 de maio, mas só foram revelados agora, as informações são do site E!.

+Morre jornalista pioneira na área esportiva

- Continua após o anúncio -

Um primo do ator foi um dos que logo notou que algo estaria errado, já que o carro de Gregory estava na garagem, sendo que ator deveria estar em Los Angeles.

“Foi quando o rapaz resolveu checar e os encontrou”, disse uma fonte do E! que acrescentou que Gregory “realmente era focado e lidava com muitos negócios”. Ele tinha se mudado para Las Vegas para ajudar a mãe e se deslocava para Los Angeles para atuar e ver a filha de 10 anos, Alaya, de um relacionamento anterior.

- Continua após o anúncio -

O ator de “Crespúsculo”  completou seus 30 anos em dezembro de 2019, e na ocasião, utilizou seu Instagram e fez um belo texto, falando sobre erros cometidos ao longo da vida: “Em determinado ponto, eu não achava que ia chegar aos 30 anos. Ao longo dos anos, como todo mundo, cometi erros ao longo do caminho, mas hoje é um daqueles dias em que apenas reflito sobre os grandes (erros). Que hora de estar vivo. Vamos fazer o resto desses anos os melhores”, disse ele.

A família da moça que faleceu, Natalie, também lamentou o ocorrido, ela que tinha um filhinho, Egypt.“Natalie tinha tanta vida para viver [e] estamos tristes que sua vida foi interrompida”, disse a família.

“Com sua morte ela deixa para trás um filho, seu pai, dois irmãos e uma irmã, além de amigos e familiares que a amam muito”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos