André Gonçalves (Globo/Ellen Soares)
André Gonçalves (Globo/Ellen Soares)

Na madrugada desta terça-feira (25), André Gonçalves se envolveu em uma confusão e acabou indo parar na delegacia. Segundo a coluna de Leo Dias, no jornal O Dia, o ator foi preso por desacato depois de xingar policiais.

A confusão começou quando o ator, intérprete de Barrabás na novela ‘Jesus‘, da Record TV estava com amigos no Gusto Bar, no Leblon. Segundo funcionários do restaurante, André teria se recusado a pagar a conta no valor de R$ 200. Policiais que faziam ronda no bairro perceberam a confusão e abordaram o grupo.

André ficou irritado e disse: “vocês são otários, vacilões, uns merdas e quando forem pra pista vou matar vocês“. O ator ainda chutou uma moto estacionada próxima ao restaurante e acabou sendo levado para a 14ª DP (Leblon), onde o registro foi feito. O ator vai responder em liberdade no Jecrim (Juizado Especial Criminal).

Polêmica com Leo Dias

Leo Dias - Reprodução/Instagram
Leo Dias – Reprodução/Instagram

Em março de 2017, André Gonçalves e Leo Dias resolveram deixar as desavenças no passado. O colunista do “Fofocalizando” do SBT, disse que retiraria o processo contra o ator caso ele pedisse desculpas pelo vídeo em que ameaçava “quebrar seus dentes.

“Em primeiro lugar quero pedir desculpas pela minha explosão emocional …Confira na íntegra!

A confusão começou, depois que Leo publicou uma nota no jornal “O Dia” dizendo que Winits, mulher de Gonçalves, alegou estar grávida para conseguir passagem preferencial no momento do check-in de um voo para Nova York…Relembre o caso!

Veja também:

Após 27 anos, André Gonçalves não renova contrato com a Globo





2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here