Famosa cantora revela que foi abusada sexualmente por médico

A famosa cantora acabou passando poucas e boas na mão de um falso médico.

Ney Matogrosso faz revelação sobre vida sexual: “Eu era viciado”

O cantor Ney Matogrosso abriu o coração para falar sobre a sua vida sexual na juventude.

Marido de Nicole Bahls se pronuncia após ter nome na lista dos...

O marido de Nicole Bahls acabou sendo envolvido em uma confusão e tanto; ele, em entrevista, se pronunciou sobre a polêmica e o golpe que foi envolvido.

Ana Paula Evangelista torce para a confirmação do carnaval de 2021

A musa Ana Paula Evangelista abriu o coração para falar sobre as expectativas para o carnaval de 2021 e que está levando uma vida normal já, na Europa.

Manu Gavassi é vítima de golpe do auxílio emergencial

A participante do 'BBB 20', Manu Gavassi comentou sobre a mais nova polêmica em que foi envolvida; uma outra famosa também foi vítima de criminosos.

Mileide Mihaile prepara surpresa e tanto para fãs nas redes sociais

A digital influencer Mileide Mihaile deu início a uma nova empreitada beneficente.

Leo Dias pede e André Gonçalves publica vídeo se retratando após ameaça – Veja!

-

André Gonçalves/Instagram
André Gonçalves/Instagram

Paz? André Gonçalves e Leo Dias resolveram deixar as desavenças no passado. O colunista do “Fofocalizando” do SBT, disse que retiraria o processo contra o ator caso ele pedisse desculpas pelo vídeo em que ameaçava “quebrar seus dentes”.

Tentando deixar a polêmica de lado, o marido de Dani Winits publicou, na tarde desta quarta-feira (29) uma retratação em seu perfil do Instagram.

“Em primeiro lugar quero pedir desculpas pela minha explosão emocional quando postei um vídeo aqui te ofendendo. Quero dizer que não houve dolo tendo em vista que não houve vontade determinante de errar com você. O que houve foi uma explosão emocional que tomou conta de mim. Quero deixar registrado aqui as minha desculpas e um forte abraço”, disse o ator no vídeo.

https://www.instagram.com/p/BSO-ws0DSiB/?taken-by=andregoncalves75

Relembre o caso: A confusão começou, depois que Leo publicou uma nota no jornal “O Dia” dizendo que Winits, mulher de Gonçalves, alegou estar grávida para conseguir passagem preferencial no momento do check-in de um voo para Nova York, no início de janeiro.

A loira não ficou quieta e alfinetou o jornalista no Instagram. Horas depois, Leo além de rebater as declarações de Winits, gerou mais polêmica ao afirmar que a atriz traía o ex-namorado Amaury Nunes com seu antigo personal trainer. Então, André saiu em defesa da esposa e publicou o vídeo com ameaças.

Dias depois, o colunista cedeu uma entrevista afirmando que ia mover dois processos contra o ator.Um é de injúria e outro de ameaça. Ameaça é crime, então é na área criminal. O André não é réu primário, isso significa que pode dar cadeia”, disse ele na ocasião.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics