Nico e Jeff - Reprodução/Instagram
Nico e Jeff – Reprodução/Instagram

Atualmente com 46 anos de idade, o ator Nico Puig, que está longe da TV desde 2011, segundo o jornal Extra, se casou há cerca de dois anos, com o produtor Jeff Lattari, com quem está junto há 20 anos.

Até hoje, ele é lembrado como o protagonista da novela “Olho no Olho”, exibida no ano de 1993. Porém, ele que foi considerado galã nos anos 90, acabou não tendo voos muitos altos em sua carreira, tendo o maior feito na época, posando nu, para a ‘G Magazine’, onde foi uma das capas mais vendidas da história da revista.

Em seu Instagram, Nico compartilhou diversas fotos onde aparece com o amado, em momentos românticos, viagens ou em família. Atualmente, Nico trabalha com sustentabilidade, reciclagem e reflorestamento.

Veja algumas fotos do casal na montagem a seguir!

Nico e Jeff - Reprodução/Instagram
Nico e Jeff – Reprodução/Instagram

Casamento 2

Natasha Dantas e William Bonner - Reprodução/Instagram
Natasha Dantas e William Bonner – Reprodução/Instagram

O jornalista global William Bonner se casou nrecentemente, pela segunda vez com Natasha Dantas. A cerimônia íntima aconteceu no Rio de Janeiro. O primeiro casamento entre o casal aconteceu há dois meses atrás. O primeiro casamento de Bonner com Natasha aconteceu na casa da mãe dele, Maria Luiza Bonemer, em São Paulo…Saiba mais!

Casamento 3

Priscila Pires e João Reis – Reprodução/Instagram

A ex-BBB Priscila Pires se casou recentemente, com João Reis. A cerimônia contou com uma transmissão ao vivo pelas redes socais. A ex-participante entrou ao som de ‘Pesadão’, da cantora Izza, e ‘Que Sorte a Nossa, de Matheus & Kauan. Os filhos da ex-sister Gabriel e Pietro foram os responsáveis por levar as alianças ao altar. Eles entraram ao som de ‘Missão Impossível’ enquanto um dos irmãos carregava uma placa com a frase: “Enfim casados!”…Leia mais!

Confira também:

Famosos prestigiam casamento de Beca Milano com diretor do SBT



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here