Ilustração / Silhueta - Homem passa mal
Ilustração / Silhueta – Homem

Uma situação complicada está sendo vivida por um famoso ator da Globo atualmente. Embora a emissora preze pelo respeito, um famoso artista do casting de profissionais da rede está sofrendo com problemas consigo mesmo pelo fato de se sentir pressionado a se assumir homossexual de forma pública.

+ Famoso ator da Globo é parado pela Lei Seca e se recusa a fazer o teste do bafômetro

Segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Globo, que não entrou em maiores detalhes, o artista têm sofrido com a situação diante de insistências frequentes de colegas de trabalho. Embora more com seu marido numa mansão localizada no Rio de Janeiro, para o grande público que acompanha o seu trabalho, ele é tido como hétero.

+ Ator de ‘Avenida Brasil’ fala sobre a paternidade aos 20 anos

Ele vive os finais de semana totalmente dentro de casa, a fim de que não seja ‘descoberto’, e os demais profissionais da rede da família Marinho querem que ele ‘saia do armário’ de uma vez para que possa viver em paz, sem medo. No entanto, há um entrave para a situação: o ator está com medo de vir a perder papéis ou ser escanteado pelos autores da casa devido a própria orientação sexual. Que complicação!

+ Ator de ‘Bom Sucesso’ comemora cinco anos com o namorado

Tudo é ‘só o amor’, como já diz o trecho da música da cantora Preta Gil, e o ator e humorista Marcus Majella, de 40 anos, conhecido por seu papel no ‘Vai que Cola’ e por apresentar o talk show ‘Ferdinando Show’, vive ótimos momentos na carreira e na vida pessoal. Ele engatou romance com um rapaz gatão, de 23 anos, e que teve sua identidade divulgada: o publicitário Guilherme Castro.

A aparição aconteceu no Prêmio Multishow, promovido nesta última terça-feira (29), e o felizardo comentou, em entrevista concedida ao jornal Extra, sobre: “É namoro mesmo. Estamos felizes. Não me incomodo com a exposição. É normal e evidente que aconteceria. Isso não nos preocupa, desde que seja feito com respeito”, afirmou.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here