Igor Fernandez / Instagram

No ar na novela das sete, Bom Sucesso, o ator Igor Fernandez, que interpreta Luan, usou suas redes sociais para celebrar uma data bastante especial.

Neste último domingo (20), ele o o namorado, Gabriel Soares, completaram cinco anos juntos, e através de um vídeo, que mostra várias imagens do casal durante esse período, ele aproveitou para demonstrar o seu amor.

“Do nada fiz cinco anos de namoro. Olha que loucura. Foi ontem, Gabriel”, escreveu Igor, na legenda.

Atriz de ‘;Bom Sucesso’ entrega dificuldades na vida pessoal: “Dores nos faz crescer”

Um fã parabenizou o casal. “É isso, queridão!! Parabéns pela coragem e pela postura tão sincera e linda. Assim, aos poucos, vamos abrindo caminho para outros artistas não terem mais medo de ser quem são. Viva o amor!!”. O ator respondeu o internauta. “E tem que ser assim [coragem pela postura sincera]! O amor precisa de espaço. Chega de hipocrisia e medo de ser você mesmo. O mundo é esse e não adianta fingir que não é. Amor é multidimensional”, afirmou.

Gabriel, o namorado de Igor, também se manifestou publicamente para o amado, e ressaltou o desejo de que as pessoas passem a tratar o assunto com naturalidade. “Também espero que a cada dia que passe as pessoas consigam tratar isso cada vez mais com naturalidade!”.

Solteira, atriz trans de ‘Bom Sucesso’ faz alerta:”Já namorei homens e mulheres”

Igor Fernandez, que está com 23 anos, nasceu em Cataguases, Minas Gerais, e ‘Bom Sucesso’ é sua primeira novela. No folhetim ele interpreta Luan, garoto mais popular do Colégio Estadual Dias Gomes, e que atualmente vive um romance com Alice (Bruna Inocencio), filha de Paloma (Grazi Massafera). Além disso, ele participa de slams, uma forma de arte de rua que mistura poesia e performances.

Em entrevista ao portal UOL, o ator falou sobre a composição do seu personagem. “Foi difícil. Estar no metrô fazendo o trabalho de arte dentro dos vagões é lidar com emoções diferentes do público. A gente tem que entrar sabendo que pode receber qualquer tipo de reação inesperada”, disse ele.

Vale lembrar que antes da novela global, Igor fez a série ‘Lia’, na Record TV.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here