Sergio Loroza – Reprodução: Instagram

Apesar de ser muito conhecido por seus papéis humorísticos, o ator da TV Globo, Sérgio Loroza também já participou de produções sérias, como em ‘Filhos da Pátria‘, onde interpretou um escravo.

Para Sérgio Loroza, foi um dos personagens mais difíceis que já viveu. Em entrevista ao portal UOL, o ator revelou que chorou muito por conta da história e de seu personagem, lembrando todo o preconceito:

“Fazer um escravo na senzala é um bagulho muito doido. Automaticamente nosso DNA carrega essa injustiça social e racial que existiu muito forte. Na primeira temporada, às vezes, a gente se olhava e começava a chorar no set, lembrava daquilo que a gente não viveu, mas que nossos antepassados, infelizmente, viveram. Era meio dolorido”.

A série, com a segunda temporada já confirmada pela TV Globo, vai se passar em um momento mais light. Na trama, que passará na década de 30, início da Era Vargas. O seu personagem será vítima das demissões em massas e, por conta disso, viverá de bicos e sambas:

“Essa segunda temporada é muito mais relax, até o direito de posse já tenho. Ele tem um pouco de orgulho de ter o barraco dele, de estar construindo a história dele. O Domingos é meio orgulhoso de si mesmo”, conta Loroza. Ele vende os próprios sambas para poder sobreviver e acaba não usufruindo do sucesso ou do glamour do ofício de compositor”, disse ao portal.

Atores de ‘A Dona do Pedaço’, comentam flagra de Maria da Paz em Régis e Josiane: “Fiquei em choque”

Os próximos capítulos do folhetim ‘A Dona do Pedaço‘, mostrarão uma verdadeira reviravolta no casamento de Maria da Paz (Juliana Paes) e Régis(Reynaldo Gianecchini), e no relacionamento do playboy com Josiane (Agatha Moreira). A boleira flagrará a filha com o marido em momentos íntimos. Em conversa com o jornal carioca EXTRA, os atores comentaram a cena. Veja!

Veja também:

Ator global chora ao visitar túmulo da mãe e emociona internautas: “Muita dor”

 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here