MC Jottapê – Reprodução

João Pedro Carvalho deixou de lado a carreira nas telinhas para tentar investir na carreira como cantor de funk, e parece que a tentativa está dando mais certo do que ele esperava.

Conhecido pelos seus trabalhos nos cinemas e nas telinhas como no remake de ‘Chiquititas’, na pele do vilão da história, o MC Jottapê, como agora é conhecido, está conquistando cada vez mais o público ao redor do Brasil, e isso têm refletido bastante como mostra os números nas tabelas musicais. Na principal plataforma de streaming de música, o Spotify, por exemplo, o artista emplacou duas músicas entre as mais tocadas do país, envolvendo realidade e ficção.

Isso mesmo! Além de ter emplacado o hit ‘Sentou e Gostou’, releitura do fenômeno mundial ‘Old Town Road’, do rapper americano Lil Nas X, Jottapê vive o MC Doni no seriado ‘Sintonia’, da Netflix, e a canção ‘Te Amo sem Compromisso’ disparou para a décima posição. O feito inédito foi suficiente para Jottapê conseguir desbancar cantores sertanejos renomados como Gusttavo Lima – ‘Milu’ -, Matheus e Kauan e Jorge e Matheus – ‘Quarta Cadeira’ -, Luana Prado e Maiara e Maraisa – ‘Cobaia’ – e Felipe Araújo – ‘Espaçosa Demais’ -, por exemplo.

Viralizou

É certo de que muitos artistas conseguem se destacar nas telinhas e engatam inúmeros trabalhos. Uns sim, outros não. E há quem tente não cair no esquecimento, e tenta se reinventar para poder investir em novos ares, como é o caso de João Pedro Carvalho, que mesmo sendo um baita ator, foi mais além, e têm colhido frutos ao se arriscar.

Com 19 anos, o ator já possui um longevo currículo nas telinhas, e se tornou destaque ao protagonizar o aclamado filme ‘O Menino da Porteira’, ao lado do sertanejo Daniel. Além desse trabalho que foi um verdadeiro divisor de águas, ele atuou em obras como ‘Uma Rosa com Amor’, Avenida Brasil’, e o de maior destaque, no remake de ‘Chiquititas’, em que viveu Janjão, o antagonista da história.

Após terminar os trabalhos, o ex-chiquitito resolveu promover uma virada na vida artística, e fez uma espécie de transição da carreira de ator para a música. Hoje conhecido como MC JottaPê, ele já emplacou vários hits, sendo elas ‘Elas Já Estão Prontas’, ‘Perfeitamente e ‘Ela É Maravilhosa’. Somando milhares de views e conquistando uma legião de fãs por onde passa, recentemente, o artista voltou a se tornar destaque. Confira!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here