sábado, 16 de outubro de 2021

Últimas

Sertanejos Zé Neto e Cristiano batem recorde de público em show e comemoram

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Zé Neto e Cristiano / Instagram

- Continua após o anúncio -

A dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano se apresentaram neste último sábado (22) no São João 2019 de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O show deles encerrou a noite no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga.

Uma multidão foi prestigiar o show dos cantores e nas redes sociais eles aproveitaram para comemorar o recorde de público que curtiram os seus maiores sucessos. No Instagram eles postaram várias imagens do evento e a quantidade de fãs impressionou os seguidores. Segundo alguns internautas, estima-se que na apresentação da dupla havia mais de 80 mil pessoas.

“Que momento incrível Caruaru! Nem nos melhores sonhos imaginávamos participar e bater recorde de público, desse que é considerado um dos maiores e melhores eventos de São João do Mundo! Até 2020, se Deus quiser!!”, escreveram na legenda.

- Continua após o anúncio -

Nos comentários os fãs de Zé Neto e Cristiano elogiaram o show e já ficaram ansiosos para o evento de 2020. “Aquele friozio na barriga quando vcs entraram. Que venha 2020”, disse uma seguidora. “Foi bom demais!! Que venha 2020 se Deus quiser!! Estarei de novo e de novo!!”, afirmou outra. “Vcs são f****! Ansioso pro próximo ano!!!”, comentou mais um.

A festa do São João de Caruaru, vale lembrar, vai até o dia 24 de junho, nesta segunda-feira, noite de São João e contará com a presença de grandes nomes da música como: Matheus & Kauan, Fagner e Gustavo Mioto.

- Continua após o anúncio -

Veja o post – deslize:

Após ter show cancelado, dupla sertaneja é surpreendida

Críticas

O emocionante desabafo do cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, no Rodeio de Americana, neste último fim de semana, foi uma faca de dois gumes. Alguns fãs tiveram empatia do músico e demonstraram apoio, no entanto, outros, entenderam mal.

Nas redes sociais, o sertanejo foi chamado de mercenário por colocar a carreira no lugar da família. Ao ver os comentários negativos sobre o parceiro, o cantor Cristiano, da dupla com Zé Neto resolveu sair em defesa dele. Veja!

Veja também: 

Sertanejo Zé Neto surpreende senhorinha que vendia flores em seu show

 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos