fbpx
quinta-feira, 13 de maio de 2021

Últimas

Ator demitido do SBT desabafa sobre racismo nas novelas: “Nunca nos chamam para fazer um ser humano”

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Nando Cunha, do SBT - Reprodução/SBT
Nando Cunha – Reprodução – SBT

- Continua após o anúncio -

O ator Nando Cunha, que foi recentemente demitido do SBT, onde fazia a novela ‘As Aventuras de Poliana’, acabou fazendo um desabafo e tanto ao ser questionado sobre o papel do negro nas novelas.

+ Famoso ator levanta rumor de volta a Globo ao roubar a cena em canal pago da emissora

Nando Cunha, demitido do SBT, estava realizando uma transmissão ao vivo, onde foi questionado sobre os personagens que os personagens negros dão vida. Nunca são alguém de destaque na sociedade, segundo a sua avaliação.

- Continua após o anúncio -

Na transmissão, ele desabafou? “Quando a gente é chamado para fazer um papel em uma novela é para interpretar um negro. ‘Ah! você vai viver um médico’, você vai viver um médico negro. Interpretar um engenheiro? Você vai interpretar um engenheiro negro com todos os estereótipos deles e isso não muda. Só vai mudar quando um negro escrever para nós, quando um roteirista escrever para os negros”, afirmou.

+ Demitido, ator Nando Cunha detona o SBT e acusa canal de preconceito

- Continua após o anúncio -

O famoso, que já soltou o verbo contra o canal de Silvio Santos após a sua demissão, afirmando que na emissora, os negros eram bastante estereotipados, voltou a falar sobre a sua antiga casa.

+ Anderson Di Rizzi e Nando Cunha participam da ‘Ação Global Mulheres’ em São Pedro da Aldeia

Sem papas na língua, o ator que foi demitido no SBT não poupou palavras para comentar o assunto: “Um branco quando é chamado para fazer um personagem, ele vai fazer um ser humano e nós quando somos chamados é para fazer um negro. Essa é a verdade. Nós nunca somos chamados para fazer um ser humano porque no imaginário da sociedade nós não somos. Eu posso ter títulos como mestrado, doutorado, pós-doutorado que eu vou ser sempre o homem negro e a mulher negra. Esses estereótipos precisam ser extirpados da sociedade”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos