Preta Gil se declara ao ex, Otávio Müller: “Te amo para sempre”

Preta Gil se declara ao ex, Otávio Müller. A cantora relembrou uma época especial ao lado do ator com quem tem um filho.

Sertaneja Simaria tem momento de reflexão e alerta os fãs

Sertaneja Simaria tem momento de reflexão e alerta os fãs. A cantora falou sobre o apego aos bens materiais.

Horóscopo desta Sexta-feira (07/08): Confira as previsões para o seu signo

Horóscopo de Hoje de todos os signos! Confira o Horóscopo do Dia e o perfil de quem nasceu nesta data e os aniversariantes famosos, por Cícero Augusto, o maior astrólogo do Brasil!

Regina Casé fala sobre momento inesquecível: “Emoção”

Regina Casé fala sobre momento inesquecível. A atriz relembrou a emoção que sentiu ao vivenciar uma experiência especial.

Rachel Sheherazade relembra acontecimento marcante e desabafa: “Reencontro comigo mesma”

Rachel Sheherazade relembra acontecimento marcante. A jornalista desabafou ao mostrar um momento especial.

Fernanda Machado faz desabafo envolvendo o filho recém-nascido: “Não consigo acreditar”

Fernanda Machado faz desabafo envolvendo o filho recém-nascido. O pequeno Leo nasceu há um mês.

Demitido, ator Nando Cunha detona o SBT e acusa canal de preconceito

-

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

Comente

Veja também

Fernanda Machado faz desabafo envolvendo o filho recém-nascido: “Não consigo acreditar”

Fernanda Machado faz desabafo envolvendo o filho recém-nascido. O pequeno Leo nasceu há um mês.

Pela sexta vez, Maiara e Fernando reatam namoro

Pela sexta vez, Maiara e Fernando reatam namoro.

Namorada de Zé Felipe expõe conversa com Leonardo e o sertanejo tira sarro do casal

Leonardo tira onda com Zé Felipe e Virgínia; confira o vídeo

Nando Cunha - Reprodução/SBT
Nando Cunha – Reprodução/SBT

É, nem tudo é um mar de flores nos bastidores dos canais, e quando se trata de novela, que a correria é ainda mais intensa, nem se fala. Engana-se quem acha que no SBT, apesar de ter ‘As Aventuras de Poliana’ como uma única novela inédita no ar, a emissora não passa por polêmicas por trás das câmeras. Nando Cunha, que integra no time adulto de atores do folhetim, deixa o elenco nos próximos dias, e criticou os textos da obra.

Em entrevista concedida ao site Notícias da TV, para ele, a história estrelada por Sophia Valverde carece de representatividade, e possuem textos semelhantes as ideologias do atual Presidente e amigo de Silvio Santos, Jair Bolsonaro. “Falta um arco dramático maior, aprofundar os personagens, as tramas… Fazer um gancho de um capítulo para outro”, analisa.

+ Silvio Santos dispara sobre o Brasil em entrevista com Jair Bolsonaro: “Piada”

Ele, que já possui uma grande passagem pelas produções da Globo, afirma que já chegou a ouvir lamentações do próprio público. “As pessoas que me paravam na rua comentavam: ‘Ah, a novela está chata, a novela enjoou’… Não tem um gancho, uma trama para acompanhar, sabe?”, lamenta. Nando acredita que, por ser uma obra voltada para o público infantojuvenil, a autora, Íris Abravanel, esquece de focar no núcleo adulto do enredo, o que torna o ritmo exaustivo.

“Novela é novela, mas às vezes fica muito em cima das crianças. Os personagens principais são elas”, critica ele, que destaca que há textos com semelhanças a opinião conservadora do polêmico e atual político à frente do Governo Federal. “Eu vejo um texto extremamente de direita. Eles querem passar a história de uma família conservadora tradicional brasileira e coisas dessa nova onda, e não mostram a diversidade”, observa.

Carreira nas telinhas

Aos 52 anos de vida, Nando estreou em 1998 nas telinhas, mas só ganhou reconhecimento apenas em 2007, quando atuou na novela ‘Desejo Proibido’. Em 2010, viveu o ator e humorista Grande Otelo, na microssérie ‘Dalva e Herivelto: Uma Canção de Amor’. Em 2012, ele caiu nas graças do público ao viver o Pescoço em ‘Salve Jorge’, marido de Solange Badim e padrasto de Bruna Marquezine, que lhe concedeu a indicação de ‘Melhor Ator Coadjuvante’ no tradicional Prêmio Extra de Televisão.

No ano seguinte, assinou com o SBT, onde integrou no elenco do remake de ‘Chiquititas’, onde realizou uma pequena participação especial. Seu trabalho mais recente dentro da Globo ocorreu na fracassada ‘Geração Brasil’.

Veja também:

Marcos Mion desabafa sobre preconceito com filho autista: “Não aguentava mais”

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

16 COMENTÁRIOS

  1. Me parece que agora é errado ter uma família tradicional, ser branco, ser hétero…..
    Se não tiver "representatividade" é racismo, opressão, homofobia….
    Que saco esse negócio!
    Ainda bem que foi demitido.
    Agora vsi lacrar na casa do cacete.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.