Sérgio Marone – Reprodução/Instagram

De volta ao lar? Não exatamente. Bom, pelo menos ainda não. Meses após não ter renovado seu contrato com a Record, Sérgio Marone fez seu retorno oficial às telinhas, ainda que tenha sido uma participação especial, o ator chamou a atenção por ter aceitado gravar no Multishow, canal pago da Globosat, que engloba inúmeros canais, dentre eles a Globo.

+ Ator global dá apoio a Jair Bolsonaro e causa intriga em elenco de ‘Verão 90’

+ Ator global descobre que é adotado e desabafa: “Não sei distinguir se é dor ou alegria”

+ Ator global choca ao relatar acontecimento dos bastidores da novela ‘Verão 90’

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, o galã esteve presente em um dos episódios da nova leva de episódios de ‘A Vila’, humorístico que traz o comediante Paulo Gustavo como um dos destaques e que entra em sua terceira temporada a partir desta próxima segunda-feira, 27 de maio. No seriado, ele não viverá nenhum personagem, mas encarnará a si mesmo.

Monique Alfradique, Paulo Gustavo, Marone e Katiuscia Canoro em ‘A Vila’ – Divulgação/UOL

No episódio, ainda sem detalhes divulgados, Marone vai contracenar com Lupércio, vivido por Athaide Arcoverde. Além dele, haverá cenas com Paulo, Katiuscia Canoro, Heloísa Perrissé, Monique Alfradique e entre outros que integram no elenco da produção. Esta será sua primeira aparição numa outra emissora pela primeira vez desde que pediu as contas da emissora de Edir Macedo, de onde estava atuando há três anos.

+ Ator da Globo anuncia que será pai pela primeira vez

+ Demitido, ator Nando Cunha detona o SBT e acusa canal de preconceito

Passagem na Record

Mesmo que tenha tido uma passagem considerável pela Record, Sérgio se destacou, e chegou a ser promovido a cargo de apresentador. Em 2015, se destacou ao viver o faraó Ramsés em ‘Os Dez Mandamentos’, que lhe concedeu indicação na categoria de Melhor Ator pela primeira vez na carreira. No ano seguinte, comandou ao especial de fim de ano ‘Família Record’, foi apresentador eventual do ‘Hoje em Dia’, atuou como repórter nas duas primeiras edições do ‘Dancing Brasil’ em 2017, interpretou o Anticristo em ‘Apocalipse’, e mais recentemente realizou uma participação especial nos últimos capítulos de ‘Jesus’ como o faraó egípcio.

Saída do canal

Reprodução/Instagram/sergiomarone

Sérgio Marone não renovou o seu contrato com a Record TV. A informação foi confirmada pela assessoria do ator. A decisão de não renovar o contrato com a emissora de Edir Macedo, partiu do próprio artista, após o encerramento da novela “Apocalipse”, da qual foi o antagonista da história. “Ele optou por fechar contratos por obras e ficará à disposição para novas propostas de trabalho”, informou a assessoria através de uma nota. Saiba mais detalhes!

Veja também:

Romance gay? Intimidade do ator Thomaz Costa é exposta e choca internautas na web



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here