Silhueta Homem /Reprodução

Notícia triste! Stan Kirsch, mais conhecido como Richie Ryan da série ‘Highlander’, foi encontrado morto na sua casa em Los Angeles, nos Estados Unidos. O ator tinha 51 anos de idade.

A informação da morte foi divulgada pelo portal TMZ. Os policiais informaram ao site que a mulher do artista, Kristyn Green, o encontrou no banheiro da casa do casal no último sábado (11). Stan Kirsch teria cometido suicídio por enforcamento. Ainda segundo a publicação, os paramédicos responderam ao chamado, no entanto, ele foi declarado morto no local e não chegou a ser levado ao hospital.

Morre pai da atriz Isis Valverde

Nas redes sociais a esposa do ator deixou uma mensagem agradecendo o carinho, após a notícia da morte ser divulgada. “Quero agradecer a todos pela enxurrada de amor e apoio. Não pude responder a todas as mensagens, ligações, e-mails – mas li ou ouvi a cada um deles. Me sinto cercada de amor e sou eternamente grata a cada um de vocês”, disse ela.

Stan trabalhou em várias séries como JAG (onde ele viveu o Tenente Ferrari por cinco temporadas), General Hospital e também fez uma participação em Friends, nos anos 90, onde interpretou o namorado de Monica, vivido por Courteney Cox.

Ele também atuou nas seis temporadas da série original Highlander, que tem fez bastante sucesso nos anos 90. No Facebook, a página oficial de Highlander deixou uma homenagem ao ator: “Sem Stan Kirsch, a série teria sido muito menos. Ele trouxe um senso de humor, gentileza e entusiasmo jovem ao personagem Richie Ryan por seis temporadas”, dizia a publicação.

Morre aos 67 anos Neil Peart, baterista da banda Rush

Quem também homenageou o colega foi Gillian Horvath, que contracenou com ele na ficção. “Stan Kirsch e eu éramos crianças juntos em Highlander: A Série. Infelizmente imortalidade é ficção. Eu vou lembrar dele rindo – essa cena que foi ao ar mostra o homem de verdade gargalhando, não o personagem. Descanse em paz”, escreveu ele.

Stan Kirsch surgiu no meio artístico quando tinha 4 nos, na época ele participou de um comercial de sopa. Vale lembrar que ele chegou a estudar Ciências Políticas na Universidade de Duke.

Stan Kirsch – Foto: Divulgação

Aos 82 anos, morre Nissim Hara, empresário pioneiro no marketing das novelas



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here