fbpx

Ator é encontrado morto em casa

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

BBB21: João Luiz é o novo líder da semana

Os brothers fizeram mais uma disputa e quem se deu melhor foi João, que se tornou o líder da semana.

Fabio Jr. se declara para Cleo e arranca elogio dos fãs

A dupla ganhou vários elogios em rede social

Paula Fernandes celebra aniversário do namorado, Rony Cecconello

A cantora usou as redes sociais para prestar homenagem ao namorado que completou aniversário.

Silhueta Homem /Reprodução

Notícia triste! Stan Kirsch, mais conhecido como Richie Ryan da série ‘Highlander’, foi encontrado morto na sua casa em Los Angeles, nos Estados Unidos. O ator tinha 51 anos de idade.

A informação da morte foi divulgada pelo portal TMZ. Os policiais informaram ao site que a mulher do artista, Kristyn Green, o encontrou no banheiro da casa do casal no último sábado (11). Stan Kirsch teria cometido suicídio por enforcamento. Ainda segundo a publicação, os paramédicos responderam ao chamado, no entanto, ele foi declarado morto no local e não chegou a ser levado ao hospital.

Morre pai da atriz Isis Valverde

Nas redes sociais a esposa do ator deixou uma mensagem agradecendo o carinho, após a notícia da morte ser divulgada. “Quero agradecer a todos pela enxurrada de amor e apoio. Não pude responder a todas as mensagens, ligações, e-mails – mas li ou ouvi a cada um deles. Me sinto cercada de amor e sou eternamente grata a cada um de vocês”, disse ela.

Stan trabalhou em várias séries como JAG (onde ele viveu o Tenente Ferrari por cinco temporadas), General Hospital e também fez uma participação em Friends, nos anos 90, onde interpretou o namorado de Monica, vivido por Courteney Cox.

Ele também atuou nas seis temporadas da série original Highlander, que tem fez bastante sucesso nos anos 90. No Facebook, a página oficial de Highlander deixou uma homenagem ao ator: “Sem Stan Kirsch, a série teria sido muito menos. Ele trouxe um senso de humor, gentileza e entusiasmo jovem ao personagem Richie Ryan por seis temporadas”, dizia a publicação.

Morre aos 67 anos Neil Peart, baterista da banda Rush

Quem também homenageou o colega foi Gillian Horvath, que contracenou com ele na ficção. “Stan Kirsch e eu éramos crianças juntos em Highlander: A Série. Infelizmente imortalidade é ficção. Eu vou lembrar dele rindo – essa cena que foi ao ar mostra o homem de verdade gargalhando, não o personagem. Descanse em paz”, escreveu ele.

Stan Kirsch surgiu no meio artístico quando tinha 4 nos, na época ele participou de um comercial de sopa. Vale lembrar que ele chegou a estudar Ciências Políticas na Universidade de Duke.

Stan Kirsch – Foto: Divulgação

Aos 82 anos, morre Nissim Hara, empresário pioneiro no marketing das novelas

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos