André Segatti – Reprodução/TV Globo

Com 46 anos de idade, o ator André Segatti atualmente está no ar na reprise da novela “Caminhos do Coração”. Ele irá estrelar uma comédia no teatro, onde interpretará uma mulher. E para isso, resolveu estudar materiais sobre personagens LGBT, e em entrevista ao Notícias da TV, ele falou estar encantado.

“É a primeira vez que faço uma personagem com essa complexidade. Há muito tempo eu queria fazer uma obra como essa, em que eu pudesse me transformar. Estou me divertindo, descobrindo a minha mulher interior. Vejo muitos filmes, séries, muita coisa da comunidade LGBT que funciona muito. A gente tira muitas coisas de personagens drag queens. É maravilhoso, um universo incrível, como essas pessoas são talentosas. Estou encantado”, disse.

Ele será um dos protagonista na peça ‘Malvadas’, do autor global, Alessandro Marson. Junto com Marcelo Mansfield e Chico Terra, ele interpretará uma das três irmãs decadentes, que loucas para ir a uma festa da alta sociedade, entrarão em uma disputa por um convite.

A previsão é para que a estreia da peça aconteça no inicio do mês de maio, em São Paulo, além de atuar ele também é o produtor da peça. Na TV, ele tem como último trabalho a novela “Balacobaco”, exibida em 2012, pela Record TV.

Ele falou também sobre o motivo de estar afastado das novelas: “Quando você está começando a carreira, abraça todo tipo de participação. Eu fiz 20 novelas, e nas últimas fiz personagens muito centrais. A gente fica sempre com uma expectativa de algo que possa ser melhor [do que ele já fez], e esses convites não acontecem todos os dias. Amo fazer novela, sou apaixonado, mas não depende de mim. Fui convidado pra fazer algumas coisas, mas não achei que era legal, não ia me acrescentar, e não aceitei. Quando for algo que me toque, farei”, disse.

Leia também:

André Segatti volta à TV após dois anos vendendo cosméticos



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here