George Clooney/Instagram
George Clooney/Instagram

Um ator bastante conhecido, acabou sofrendo um acidente de moto nesta última terça-feira (10). Ele estava pilotando uma scooter, quando acabou colidindo com um carro.

Logo ele foi atendido pelo serviço de emergência e hospitalizado. O ator trata-se de George Clooney, de 57 anos de idade. Segundo informações do Daily Mail, uma testemunha disse que o artista bateu com a sua cabeça no parabrisa, caindo no chão.

Ele foi levado para o hospital John Paul II, onde fez exames. O ator não sofreu fraturas, porém, machucou o seu quadril e o joelho. De acordo com informações, a recuperação do mesmo deverá durar cerca de 20 dias.

No momento do acidente, a esposa de Clooney, Amal Alamuddin Clooney, não estava com ele. Ela foi até o hospital onde o marido está internado. Apesar do susto, Clooney já recebeu alta, e ao sair do hospital, foi escoltado pela polícia.

Acidente com atriz

Semana passada, uma atriz bastante conhecida, sofreu um acidente enquanto andava de bicicleta e compartilhou com os seus seguidores no Instagram, as suas costas raladas, após cair da bike…Saiba quem!

Acidente com apresentadora

Recentemente, uma apresentadora sofreu um grave acidente de carro, em uma estrada de Los Angeles, na Califórnia, nos Estados Unidos. A informação foi divulgada, após um grupo de amigos criar uma conta para arrecadar fundos, para o tratamento da artista…Leia mais!

Confira também:

Atriz sofre acidente e perde filha de 4 anos



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here