fbpx
quinta-feira, 13 de maio de 2021

Últimas

Ator de ‘Fina Estampa’ abandona o Brasil após ser vítima de assalto a mão armada

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Logotipo de 'Fina Estampa' em 2020 - Reprodução/Globo
Ator de ‘Fina Estampa’ abandona o Brasil após ser vítima de assalto a mão armada – Reprodução/Globo

- Continua após o anúncio -

A situação realmente não está mesmo fácil para ninguém! Um famoso ator que integrou no elenco da novela ‘Fina Estampa’, deixou o Brasil após ter desenvolvido um trauma em decorrência de ter sido vítima de violência há quatro anos atrás, durante um assalto a mão armada. Hoje morando em Portugal, ele atua como corretor de imóveis.

+ MC Cabelinho, ator de ‘Amor de Mãe’, é alvo da polícia no Rio de Janeiro

Alexandre Liuzzi, que interpretou o mecânico Joe Maluco na novela de Aguinaldo Silva, revelou, em entrevista ao canal ‘Lisa, Leve e Solta’, no YouTube, da repórter Lisa Gomes, sobre maiores detalhes acerca do caso. “Eu fui assaltado em maio de 2016, botaram uma arma na minha cabeça, foi traumatizante, não podia ver uma moto do meu lado, acordava a noite suando, sonhando com desfechos diferentes”, disse.

- Continua após o anúncio -

+ Ator de ‘Gênesis’ abandona novela da Record e lança pré-candidatura como vereador

O ocorrido foi logo quando ele estava à procura da filha, e ele não conseguiu ter uma ação de reação ao assalto. “Ela desceu na hora e poderia ter tido um desfecho bem trágico, não teve nada, só o trauma que me causou, foi horrível, não foi nada demais, mas me machucou muito, falei que não dava pra viver nessa loucura, fiquei na paranoia, saindo menos, só saindo para trabalhar, festa era muito raro eu ir, fiquei mais recluso e resolvi dar um tempo”, recordou.

- Continua após o anúncio -

+ Demitido da TV Globo, famoso ator se ataca nas bebidas alcoólicas

Hoje morando no exterior, Liuzzi engatou trabalhos como ator, mas devido a pandemia do novo coronavírus, precisou procurar novas formas para não entrar numa crise financeira. “Por mais que meu pai tivesse uma imobiliária no Brasil, não era muito a minha praia e de 1 ano pra cá eu aceitei e comecei a trabalhar vendendo imóveis também, agora com a pandemia parou e a gente tem que se reinventar. Quem quiser comprar um imóvel em Portugal, pode me procurar”, explicou.

Alexandre Liuzzi, que interpretou o mecânico Joe Maluco – Globo (Montagem: Área Vip)

Confira a entrevista na íntegra:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos