MSN

segunda-feira, 20 de maio de 2024

Ator de ‘Gênesis’ abandona novela da Record e lança pré-candidatura como vereador

É, meus queridos. Neste período de pandemia do novo coronavírus, com as incertezas sobre a retomada das atividades nas emissoras […]

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Ator de ‘Gênesis’ abandona novela da Record e lança pré-candidatura como vereador – Divulgação/SBT

É, meus queridos. Neste período de pandemia do novo coronavírus, com as incertezas sobre a retomada das atividades nas emissoras de televisão devido as incertezas sobre estabilidade ou fim da doença, artistas das telinhas estão se movimentando da forma que podem. E, coincidentemente em ano de eleições municipais, poderemos acompanhar nomes conhecidos lançando chapa eleitoral para disputa ao redor do Brasil.

- Continua após o anúncio -

+ Fracasso no Ibope, Record passa ‘tesourão’ sobre reprise de ‘Os Mutantes’

Aos 42 anos, o ator Victor Pecoraro, conhecido pela sua passagem em novelas da Globo, SBT e Record, decidiu se ausentar nas suas atividades na televisão e se lançou como pré-candidato a vereador em São Caetano do Sul, na Grande São Paulo. A trama mais recente do famoso havia sido em ‘As Aventuras do Poliana’, em que interpretou o açougueiro Afonso.

+ Apresentadora da Record se desespera com invasão de insetos ao vivo durante programa

- Continua após o anúncio -

Antes do trabalho na trama infantil, ele havia atuado em ‘Os Dez Mandamentos’, na Record, em meados de 2015, e foi escalado para integrar no elenco da futura novela bíblica da casa, ‘Gênesis’, em meio aos mais de 200 atores confirmados no time. A obra, por sua vez, teve as atividades suspensas desde o início da pandemia, e havia tido sua estreia inicialmente prevista para abril, tendo as gravações interrompidas desde então.

+ Quarta reprise de ‘A Escrava Isaura’ na Record mantém fenômeno da antecessora no Ibope

- Continua após o anúncio -

Nas redes sociais, o empresário já começou fazendo a própria campanha na tentativa de atrair seus quase 500 mil seguidores, e em publicações recentes, surgiu bastante empolgado, no qual integra na chapa do Avante. “Fala meu povo de Sao Caetano do Sul!!!! Muitas novidades, projetos, ideias renovadas, conscientização, determinação para nossa cidade de Sao Caetano!!!! Vamos que vamos!!!!”, disse Pecoraro, no Instagram.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!