O ator Gerson Brenner – Reprodução

Gerson Brenner está internado e o estado de saúde vem preocupando os médicos do ator. De acordo com o colunista Felipeh Campos, do A Tarde é Sua, Gerson teria sido internado por dormir demais. Até o momento, os profissionais da saúde não sabe do que se trata, mas, de acordo com o colunista, o estado é grave.

+Gerson Brenner é internado após sofrer choque séptico

Em 1998, o ator foi vítima de um disparo de arma de fogo na cabeça e teve graves sequelas na fala e locomoção, o acontecimento acabou ocasionando na saída do ator das telinhas. Vítima de um assalto, Gerson passou meses em coma e, quando acordou, começou a lutar para conseguir viver normalmente.

+Gerson Brenner volta a ser internado em São Paulo

Gerson já atuou em diversas produções na teledramaturgia como: Deus nos Acuda e Corpo Dourado, além de outros trabalhos. Porém, depois do acidente viu sua vida mudar completamente, tanto no sentido pessoal como no profissional. Inclusive, no ano de 1998, ano do assalto, Gerson encerrou sua participação em novelas, o último trabalho foi em Corpo Dourado, na Rede Globo.

Na trama, o ator deu vida a Jorginho, seu personagem que era par romântico de Danielle Winits. No ano passado, Gerson e Marta Mendonça, sua mulher, receberam a reportagem do G1 para uma conversa sobre a vida do artista. “Foi um encontro realizado por Deus”, contou a mulher de Gerson sobre a união dos dois.

Com o acidente, a fala e a mobilidade do ator ficaram reduzidas, portanto Marta contou mais detalhes sobre o companheiro que passou a viver entre sessões de fisioterapia e fonoaudiologia. “É muito difícil, mas ele superou todas as internações e surpreendeu até os médicos. Gerson é um guerreiro e tem muita, muita vontade de viver”, contou Marta. 



23 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here