Gerson Brenner-Reprodução/Facebook
Gerson Brenner-Reprodução/Facebook

Foi internado no hospital São Luiz, no Itaim Bibi, zona oeste de São Paulo, o ator Gerson Brenner, segundo informações da Uol.

Vale lembrar, que o ator foi baleado no ano de 1998 e luta até hoje com as sequelas do tiro. Gerson recebeu o diagnóstico de choque séptico pulmonar e encontra-se estável, segundo o boletim médico.

“O hospital São Luiz unidade Itaim informa que o paciente Gerson dos Santos de Oliveira (Gerson Brenner) deu entrada no dia 31 de janeiro no pronto-socorro com choque séptico pulmonar. O paciente respondeu bem ao plano terapêutico e cuidado da equipe multidisciplinar e se encontra estável”, informou o boletim.

Ainda segundo a Uol, de acordo com o hospital, Brenner aguarda apenas o preparo dos cuidados do serviço home care, para receber alta e continuar o tratamento em sua casa.

Em 2016, o ator já havia sido internado e ficou durante um mês para tratar uma pneumonia e uma sepse pulmonar.

Relembre o acidente

Durante um assalto na Rodovia Ayrton Senna, em 1998, aos 38 anos de idade, Brenner foi atingido na cabeça por um tiro. A bala atravessou o lado esquerdo do cérebro e ficou alojada na altura da nuca. Ele ainda apresenta dificuldades na fala e locomoção.

Denize Taccto, ex-mulher de Gerson Brenner, revela pela primeira vez momento difícil pelo qual passou

Denize Taccto em entrevista ao Camera Record (Divulgação/Record TV)
Denize Taccto em entrevista ao Camera Record (Divulgação/Record TV)

O Câmera Record exibiu uma entrevista exclusiva com Denize Taccto, ex-mulher de Gerson Brenner.

Em agosto de 1998, o ator levou um tiro na cabeça durante um assalto na Rodovia Ayrton Senna aos 38 anos de idade. Brenner teve sequelas, como a dificuldade na fala e na locomoção. Na época, Denize estava grávida do artista.

Pela primeira vez, ela revelou a uma equipe de televisão que precisou provar a paternidade da filha … Confira mais detalhes!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here