quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Últimas

Ator italiano fica em quarentena isolado com corpo da irmã, morta pelo vírus

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Ator italiano fica em quarentena isolado com corpo da irmã, morta pelo vírus
O ator recorreu as redes sociais para pedir ajuda e reclamar do abandono do governo italiano – Instagram

- Continua após o anúncio -

Ator, Luca Franzese, virou um dos assuntos mais comentados nesta quarta-feira (11), logo após vivenciar um momento desesperador causado pelo surto de coronavírus que tomou conta da Itália e outros países pelo mundo nas últimas semanas.

+Anitta diz que queria estar no BBB20: ‘Eles não sabem do coronavírus’

Ator de Gomorra recorreu às redes sociais para pedir ajuda

Dessa forma, desesperado, o ator italiano da série policial Gomorra recorreu às redes sociais e gravou um vídeo com pedido de ajuda após ficar em quarentena, isolado dentro de casa com o corpo da irmã, possivelmente morta pelo vírus.

- Continua após o anúncio -

+Nos Estados Unidos, Marina Ruy Barbosa sinaliza dificuldades por conta do coronavírus

Ator ficou em quarentena, isolado em casa com corpo da irmã

Assim, após ficar exposto ao vírus, o astro italiano foi orientado a ficar em isolamento em sua casa, em Nápoles, na Itália. No entanto, sua irmã Tereza Franzese acabou falecendo neste período. Segundo informações do UOL, no momento que gravou o vídeo, Luca já estava há 24 horas com o corpo.

- Continua após o anúncio -

+Tom Hanks usa rede social para dizer que está com coronavírus

A Itália nos abandonou. Vamos ficar fortes juntos. Compartilhe esse vídeo em qualquer lugar“, disse ele, que reclamou do abandono das autoridades italianas.

Mais de 827 mortos e 12 mil casos confirmados na Itália

Em virtude da pandemia do coronavírus, a Itália se tornou um dos principais centros do foco do novo vírus e, segundo a Folha de São P., até hoje (12/03), o país soma mais de 827 mortos e mais de 12 mil casos confirmados, ficando atrás apenas da China em número de mortos.

Saiba mais

Para tentar conter a situação, o governo italiano adotou medidas drásticas para a contenção do novo vírus. Na última segunda-feira (9), as autoridades determinaram que italianos infectados ou com suspeitas não podem sair de suas casas sem justificativa médica ou familiar. As escolas e universidades vão permanecer fechadas até o dia 3 de abril. Quem descumprir as regras, está sujeito a três meses de prisão e multa de 206 euros (cerca de R$ 1.085).

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos