Ticiane Pinheiro desabafa após triste morte

A apresentadora da Record, Ticiane Pinheiro fez questão de mandar um recado para a sua colega.

Noiva de Zezé di Camargo ostenta decote generoso e quase mostra demais

A noiva do cantor sertanejo Zezé di Camargo, da dupla com o parceiro Luciano, compartilhou uma foto em que surgiu para lá de elegante; veja mais detalhes!

Yasmin Brunet explica significado de tatuagem íntima

A modelo Yasmin Brunet quebrou o silêncio sobre a tatuagem íntima que realizou; veja todos os detalhes!

Wesley Safadão agradece após live de dez horas com Xand Avião

O cantor Wesley Safadão, junto de Xand Avião, fez história com mais uma live; ele agradeceu a todos em suas redes sociais

Ludmilla fala sobre estreia como atriz

A cantora Ludmilla abriu o coração para falar sobre a sua preparação para o papel em 'Arcanjo Renegado'.

Pocah revela crise psicológica durante quarentena

A cantora Pocah, em entrevista, acabou revelando uma verdadeira crise com a quarentena.

Ator Juliano Cazarré se envolve em nova polêmica

-

Gabriela Rodrigues
Jornalista formada pela Universidade Metodista. No Área VIP atua como Repórter e Redatora especializada em Celebridades, Televisão e Famosos da Mídia em geral.

Comente

Veja também

Wesley Safadão agradece após live de dez horas com Xand Avião

O cantor Wesley Safadão, junto de Xand Avião, fez história com mais uma live; ele agradeceu a todos em suas redes sociais

Já voltaram? Fernando sugere volta com Maiara

Um dia após o término ser anunciado, o cantor sertanejo Fernando Zor e Maiara foram vistos juntos.

Cantores sugerem que Gusttavo Lima está utilizando anabolizantes

O cantor sertanejo Gusttavo Lima acabou virando motivo de assunto para os seus amigos, ao compartilhar uma foto em que deixou a boa forma em evidência.

Juliana Cazarré – Instagram

O ator Juliano Cazarré voltou a tocar no assunto polêmico que se envolveu na última semana. O ator defendeu que a masculinidade não é uma construção social, desta forma, mulheres não conseguem fazer o papel de um homem. “A masculinidade faz do mundo um lugar mais seguro”, escreveu ele em um trecho de sua publicação.

+Em click com o filho recém-nascido, Juliano Cazarré faz agradecimento a esposa

A postagem do ator resultou em uma briga online, e Cazarré chegou a discutir com um internauta e respondeu: “Prejudicial para os meninos crescer sem uma figura masculina. Mães solteiras são heroínas, mas dificilmente saberão transmitir os valores da masculinidade”. A fala do ator não causou uma boa repercussão.

Mas como tudo que está ruim pode piorar, em um texto postado hoje, o ator voltou a bater na mesma tecla. “Quanto mais os pós-modernos empurram suas narrativas sobre masculinidade tóxica, mais tímidos e fracos os homens se tornam. Timidez e fraqueza nunca fizeram bons homens”, escreveu em uma parte do texto.

+Nasce o terceiro filho do ator Juliano Cazarré

View this post on Instagram

Bom domingo, gente boa. Queria refletir um pouco sobre essa semana doida que passei depois que publiquei o vídeo do gorila. Depois do ataque histérico inicial da turma que disse que ia me cancelar (o velho e conhecido expediente de assassinar a reputação e jogar no esquecimento alguém que ousa discordar do politicamente correto) eu recebi milhares e milhares de mensagens de apoio, de homens (héteros e gays) e de mulheres. Não tenho como contar, mas diria que a grande maioria foi de mulheres. Promotores de justiça me escreveram para dizer que a maioria dos casos que enfrentam nas varas de família tem a ver com a ausência da figura paterna, ou a presença de uma figura paterna ruim. Psicólogos me escreveram dizendo que um número enorme de mães enfrentam problemas em suas vidas pela ausência de um companheiro saudável com quem dividir a criação dos filhos e as responsabilidades da família. Quanto mais os pós-modernos empurram suas narrativas sobre masculinidade tóxica, mais tímidos e fracos os homens se tornam. Timidez e fraqueza nunca fizeram bons homens. E mais as mulheres reclamam dos homens. E mais fracos nos tornamos, num círculo vicioso. É por isso que hoje é tão comum escutarmos: ‘não tem mais homens’, ‘não encontro um homem que presta’, etc. Isso não é bom para os homens. Não é bom para as mulheres. Não é bom para a sociedade. Mas não se engane, isso é um plano que está sendo executado com sucesso. Assim que estivermos todos emasculados, vai ficar bem mais fácil implantar um projeto de dominação e poder. Nossos filhos serão criados pelo Estado e seremos todos escravos. Se alguém tentar ler na internet sobre a polêmica praticamente só encontrará manchetes dizendo: ‘Cazarré é criticado, Cazarré é detonado’. MENTIRA! Esse é só o jornalista empurrando sua opinião na manchete. Os apoiadores foram esmagadoramente mais que os críticos. Nós, que acreditamos numa sociedade de bons homens – numa sociedade onde homens e mulheres cooperam, mantendo nossas idiossincrasias – somos muitos, somos fortes e temos o amor do nosso lado. Cuide da sua família, pratique esportes, seja limpo e asseado, leia livros, reze. Gorile-se.

A post shared by Juliano Cazarré (@cazarre) on

Após o post do ator, os comentários começaram a aparecer. Ainda que alguns seguidores apoiem o artista, outros seguidores se mostraram extremamente indignados com a fala de Cazarré. “Querido, sua narrativa é completamente equivocada. Não se ache certo porque alguém concordou com você. Homem não é aquele que ‘exala masculinidade’. Vamos falar em HUMANIDADE e não em masculinidade – que é tóxica, sim. Você pode ser um super pai, acho isso ótimo. Agora jogar a culpa dos problemas na falta de ‘masculinidade’ e na falta do homem é demais”, escreveu um internauta.

+Após acusações, Juliano Cazarré se defende: Não sou machista

“Péssima sua reflexão. Abuso e violência contra mulheres é um dos maiores problemas desse país e seu pensamento de superioridade masculina é um dos motivos principais”, comentou outro internauta.

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Jornalista formada pela Universidade Metodista. No Área VIP atua como Repórter e Redatora especializada em Celebridades, Televisão e Famosos da Mídia em geral.

1 COMENTÁRIO

  1. Sério que vocês não colocaram nenhum contra-parte? Só comentário critando negativamente o cara? Porque posso falar, ao menos uns 60% do povo brasileiro, inclusive mulheres, concorda com o que ele disse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

site statistics