Juliano Cazarré – Reprodução: Instagram (Imagem: TVGlobo/João Cotta)

Este último fim de semana, o ator Juliano Cazarré se envolveu em uma verdadeira polêmica em suas redes sociais após fazer uma publicação sobre masculinidade. Bastou isso para alguns internautas, que não concordaram com suas afirmação.

+ Juliano Cazarré gera polêmica ao fazer afirmação sobre criação de filhos

Juliano Cazarré, em conversa com o TV Fama, da RedeTV!, avaliou que as pessoas não entenderam o que ele realmente quis dizer: “Eu acho engraçado, as pessoas leem uma coisa que está dizendo ‘parada’ e entendem o que querem entender. Eu falei ali, acho que ficou bem claro. É, hoje em dia tem essa coisa do lugar de fala, que nem é um termo que eu uso na minha vida, sabe? Porque eu acho que é um termo ideológico, não é uma lei da natureza, não é uma gravidade, tudo cai para baixo. Lugar de fala é um termo ideológico”.

O ator, em seguida, compartilhou: “Quem quer concordar, segue e quem não quer, não segue. Para quem acredita em lugar de fala, eu sou homem e pai de três filhos e falei com os outros homens. O que eu falei é tão fácil de entender. Se você tem uma família, se você é homem, cuida da sua família. Se você tem filhos, cuide de seus filhos. Mesmo que você se divorcie da sua mulher, você tem que continuar sendo pai o resto da vida.

Em click com o filho recém-nascido, Juliano faz agradecimento a esposa

Juliano, explicou o motivo de se defender respondendo os comentários: “Eu acho que foi uma boba polêmica, só que eu sou daqueles que dá um boi para não entrar em uma briga, mas dou uma boiada para não sair. Então estou lá respondendo os comentário todos, porque eu acho que se eu largar de mão vem aquela enxurrada e o pessoal fica tentando contar essa mentira muitas vezes até virar verdade, de que eu sou machista”.

+ Juliano Cazarré rasga o verbo e desvia diante de nova acusação grave

Por fim, Juliano Cazarré rebateu as críticas de machista e se disse o ‘mais longe’ disso: “Quem me conhece, quem trabalha comigo, você pode perguntar para todo mundo, eu sou a coisa mais longe do machista. Inclusive acho que o meu comentário não pode ser mais longe do machismo do que ele é, que é homens assumam suas famílias, machista é quem abandona a família”.



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here