Ernani Moraes – Reprodução: Instagram

Após duas produções na TV Record, o ator Ernani Moraes ganhou motivos para comemorar. É que ele, que participou de duas produções bíblicas da emissora, finalmente, ganhou um papel, segundo ele, contemporâneo.

+ Ator da Record é visto como antipático nos bastidores de ‘Amor sem Igual’

Durante o evento de lançamento do folhetim ‘Amor sem Igual’, a qual ele interpretará um nordestino, Ernani Morais falou sobre o novo estilo de produção que participará e confidenciou que estava ‘enjoado’ de novelas bíblicas:

“Estou na Record desde de Milagres de Jesus e Terra Prometida e esse é o meu terceiro trabalho na casa e o primeiro contemporâneo. Graças a Deus! deixei de usar barba longa e não preciso falar com Jesus toda hora. Já estava quase enlouquecendo. Acredito que você pode falar com Jesus no dia a dia, no trabalho, nas coisa da vida mesmo”, dá para acreditar?.

+ Thierry Figueira será um delegado corrupto em ‘Amor Sem Igual’

Um outro grande nome que está no casting do folhetim da TV Record, é Sthefany Brito, que durante o lançamento do folhetim, bateu um papo com o Área VIP sobre suas expectativas:

A atriz dará vida a uma garota de programa: “Ela cria uma personagem que vai pra noite. Pra ela não é fácil, ela não gosta. Tem mulheres que gostam, tem opção de fazer outras coisas, mas elas escolhem estar ali. Ela não tem outro caminho, não tem outra opção, foi o jeito mais fácil e mais rápido de se virar na vida, mas ela fala em várias cenas que assim que ela se formar ela sai dessa vida”.

+ Sthefany Brito faz declaração para o irmão: “Te amo”

A atriz explica melhor:  “Ela faz faculdade de enfermagem , o sonho dela é se formar e viver disso. Só que pra isso ela precisa terminar a faculdade, precisa pagar a faculdade. Ela que banca o avô. Foi o jeito que ela encontrou de trabalho



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here