Portal MSN

Ator revela ménage envolvendo Caetano Veloso

O ator trouxe à tona uma história picante envolvendo o cantor Caetano Veloso.

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Caetano Veloso (TV Globo / Divulgação)
Caetano Veloso (TV Globo / Divulgação)

As lives promovidas por artistas, sejam elas para shows ou entrevistas, estão dando o que falar. Assim foi a live produzida pela atriz Maria Zilda Bethlem em um bate-papo com o ator e bailarino Ciro Barcelos.

- Continua após o anúncio -

Leo Dias detona Caetano Veloso, Chico Buarque e outros cantores de MPB: ‘Só cantam para a elite’

O ator que foi integrante do grupo Dzi Croquettes aproveitou a oportunidade e trouxe à tona uma história picante envolvendo o cantor Caetano Veloso e sua ex-esposa Andréa Gadelha: “Eu e Dedé tínhamos um certo caso. Ela casadíssima com Caetano, que era meu ídolo. Uma vez num verão na Bahia, na casa deles, que ficava com as portas sempre abertas, eu cheguei com ela e estava Caetano sentado com um violão. A gente ficou ali um pouquinho, cantou uma música e logo ela me pegou pela mão e subimos para o quarto. Caetano passado, com aquele olhar de leonino dele. Depois de um tempo, claro, ele chegou junto e fizemos um amor lindo”, revela Ciro voltando as lembranças aos anos 70.

Ciro Barcelos/Instagram
Ciro Barcelos/Instagram

Ciro não se limita e confessa outras histórias nas quais ele se aventurou pela zona sul carioca. Dois lugares citados na live são famosos por receber artistas e intelectuais, destes, o Solar da Fossa em Boatafogo e o edifício Tambá foram cenários de grandes histórias compartilhadas pelo ator ao decorrer da live. Ciro namorava Lennie Dale, com quem atuou em Dzi Croquettes, mas isso não evitou que se envolvesse em outra história envolvendo a atriz Wilma Dias, a qual também estava namorando ninguém menos que Gal Costa: “Aquele prédio no Vidigal, o Tambá, era onde morava todo mundo. Era um surubão. A gente saía da praia com as surubas escaladas. Lennie era apaixonado por mim e eu era apaixonado por todos. Eu ia para lá fugido dele. Lá tinha a casa da Gal Costa, encostado tinha a porta aberta do Jorge Mautner, que era lindo, com um cabelo enorme. Namorava muito com o Mautner. Eu e Leni vivíamos juntos, mas eu era apaixonado pela Vilma Dias, que era namorada da Gal na época. A gente namorava escondido da Gal, que era muito ciumenta. Éramos uma geração gostosa e livre”, relembra o ator ao revelar momentos bastante ousados de sua vida pessoal.

- Continua após o anúncio -

Colaborou: Marcelo Pascoal

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!