segunda-feira, 15 de agosto de 2022

Últimas

Leo Dias detona Caetano Veloso, Chico Buarque e outros cantores de MPB: “Só cantam para a elite”

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Leo Dias, Caetano Veloso e Chico Buarque – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

- Continua após o anúncio -

Sabemos da independência do jornalista Leo Dias e, sempre que pode, ele não mede esforços para dar a sua opinião sobre pessoas importantes no mundo dos famosos, não importa se vai na contramão do ‘mainstream’ da mídia. Como o que ele fez na noite deste último domingo (19).

+ Leo Dias fala sobre relação com Felipe Neto e dispara: “Ele não soube ser leal”

É que Leo Dias, ao fazer uma análise sobre as lives que a dupla sertaneja Henrique e Juliano e o ‘Rei’, Roberto Carlos’, fizeram em sua coluna no UOL, alfinetou os ícones da música popular brasileira Caetano Veloso, Marisa Monte, Chico Buarque e entre outros.

- Continua após o anúncio -

“Um dia para entrar para a história. Roberto Carlos e Henrique e Juliano, artistas que representam com grandiosidade a verdadeira música popular brasileira, cantando simultaneamente em transmissões na internet”, iniciou o jornalista.

+ Leo Dias detona sobrinho de Silvio Santos: “Seu comportamento não é digno”

- Continua após o anúncio -

Em seguida, ele afirmou que os cantores de MPB citados acima não representam a verdadeira música brasileira e que só cantam para a elite: “Que me perdoem Marisa Monte, Caetano Veloso, Chico Buarque e Gilberto Gil. Mas eles nunca representaram a MPB. Eles cantaram sempre para a elite”, disse ele, que avaliou o que aconteceria em uma possível live deles: “Se todos eles se juntarem para uma live, vai ser um desastre”.

Para justificar, ele explica as mudanças que ocorreram de uns tempos para cá. A ‘intelectualidade’ da música brasileira, não dita mais regra. Eles não julgam o que é bom e o que é ruim.

+ Leo Dias compra briga com Youtube depois de ser perseguido pela plataforma

Para concluir, Leo Dias explicou que entende o que eles representam, musicalmente falando, mas acredita que não representam em anda a música popular brasileira: “Não estou tirando aqui o valor e a qualidade musical de Gil, de Marisa Monte, de Bethânia. Jamais. Só quero coloca-los em seus devidos lugares. Populares, eles não são. Abram os olhos e a mente. Parem de viver de um conceito estabelecido no passado. MPB é hoje a música sertaneja. E tenho dito”, disse.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos