Roberto Bonfim (Globo/João Cotta)
Roberto Bonfim (Globo/João Cotta)

Roberto Bonfim tem quase 50 anos de carreira e já atuou em dezenas de novelas, mas conta que agora está vivendo um momento delicado, pois devido ao seu personagem na trama das nove da Globo, Segundo Sol, as pessoas estão xingando ele na rua e até já  jogaram pedras.

Aos 73 anos, o ator revelou que já se envolveu em briga de vizinhos e que não admite que um homem agrida uma mulher, porém, seu personagem age exatamente ao contrário.

Agenor é um péssimo pai e um marido horrível. O garçom já expulsou as duas filhas de casa, sendo que Maura (Nanda Costa) foi expulsa quando ele descobriu que ela estava se relacionando com outra mulher e quanto à outra filha, Rosa (Letícia Colin), quando soube que trabalhava como prostituta.

Segundo Sol - Agenor expulsa Rosa de casa (Globo/João Cotta)
Segundo Sol – Agenor expulsa Rosa de casa (Globo/João Cotta)

Em relação à mulher, nem precisa citar o que Agenor já fez a Nice (Kelzy Ecard) sempre a humilhando, tratando como se fosse sua escrava e não sua esposa. As coisas pioraram ainda mais agora que ela conseguiu um emprego no restaurante de Cacau (Fabíola Nascimento).

O garçom mostrará que é capaz de tudo, até mesmo sabotar mais uma vez, a comida preparada por ela, só que o prejudicado será ele, pois um funcionário irá ver e contar tudo, o que resultará na demissão do garçom.

Agenor bonzinho

Nos próximos capítulos da novela, Agenor aparecerá bonzinho, tratando muito bem a esposa, perguntando pelas filhas, mas o público perceberá logo que ele está agindo assim é para tentar conseguir seu emprego de volta.

Pedrada na rua

Roberto revelou que ouve muita coisa na rua: “Eu ouço muito: ‘Quero bater em você’. Eu já até levei pedrada nas ruas“, contou Bonfim ao portal UOL. E ele acha que seu personagem será capaz de algo muito pior, pois até agora as agressões foram verbais, mas o ator acredita que ele terá coragem de bater na mulher.

Roberto é a favor das pessoas debaterem esse assunto, para que a violência doméstica seja sempre denunciada e ele torce para que o público saiba diferenciar a arte da vida real e lembre-se que Agenor é apenas seu personagem na novela.

Colaborou Russel





2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here