Portal MSN

Sérgio Malheiros relembra dificuldades do passado e faz reflexão emocionante

O ator Sérgio Malheiros faz uma reflexão emocionante do passado difícil na web.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Sérgio Malheiros – Reprodução/Instagram

Um dos galãs da atual safra de atores da Globo, Sérgio Malheiros resolveu prestigiar, sob companhia da namorada, Sophia Abrahão, a peça ‘O Topo da Montanha’, estrelado por Lázaro Ramos e Taís Araújo. Aproveitando o momento, por meio das redes sociais, o ator, além de tietar os ídolos, promoveu uma reflexão sobre sua infância.

- Continua após o anúncio -

+ Taís Araújo abre o jogo e revela dificuldades na relação com Lázaro Ramos e filhos

No texto em questão, Sergio relembra sua carreira na qual vive o pequeno Raí de ‘Da Cor do Pecado’, em que foi o filho de Taís na obra de João Emanuel Carneiro. Em meio ao desabafo, ele refletiu acerca da ausência de pessoas negras sobre o meio artístico.

“Eu já vi a Tais no Palco inúmeras vezes, mas tive uma experiência completamente diferente dessa vez. O fato de uma peça no horário nobre do Leblon estar lotada com o um publico majoritariamente negro, me fez trasbordar um sentimento de coletividade e acolhimento mesmo sem nunca ter visto aquelas pessoas. Essa energia permeou o teatro durante todo o encontro. Ali, só ali, nos éramos maioria”, começou.

- Continua após o anúncio -

Afastado das novelas desde ‘Verão 90’, Sérgio revelou que sonhava em se tornar diretor, mas não conseguia achar uma referência negra para tal. “Desde a primeira vez que eu pisei num Set, eu quis ser diretor. Curiosamente nunca fui dirigido por um diretor negro. No meio desse caos que estamos vivendo, a arte segue sendo o principal condutor da evolução intelectual humana. E Tais e Lázaro acima de tudo, são condutores desse desenvolvimento. Se antes, quando criança, eu não tinha um diretor preto como eu – pra dizer “ quando crescer, eu quero fazer o que esse cara faz” – hoje, eu tenho. E me sinto esperançoso de que os meus filhos tenham vários no futuro”, concluiu, emocionado.

Confira!

View this post on Instagram

Nessa sexta eu fui ao teatro assistir meus amigos e ídolos @taisdeverdade e @olazaroramos no espetáculo #OTopoDaMontanha .. Eu já vi a Tais no Palco inúmeras vezes, mas tive uma experiência completamente diferente dessa vez. O fato de uma peça no horário nobre do Leblon estar lotada com o um publico majoritariamente negro, me fez trasbordar um sentimento de coletividade e acolhimento mesmo sem nunca ter visto aquelas pessoas. Essa energia permeou o teatro durante todo o encontro. Ali, só ali, nos éramos maioria. E nesse momento, onde as “minorias vão ter que se curvar a maioria” eu me vi envolto daquelas pessoas e me deu um estalo: No meio desse furacão TODAS aquelas pessoas compraram um ingresso para assistir uma história sobre Martin Luther King protagonizada, dirigida e produzida por atores pretos, como eu… Esse foi o segundo momento onde eu fui transbordado por uma emoção nova. Uma emoção de quem acabou de ganhar um brinquedo novo. Outro estalo me ocorreu em seguida: Desde a primeira vez que eu pisei num Set, eu quis ser diretor. Curiosamente nunca fui dirigido por um diretor negro. Curiosamente também, Tais está sempre envolvida nos meus epifanias intelectuais disruptivas. Talvez por isso minha admiração quase infantil por ela e pela sua obra. No meio desse caos que estamos vivendo, a arte segue sendo o principal condutor da evolução intelectual humana. E Tais e Lázaro acima de tudo, são condutores desse desenvolvimento. E esse foi meu ultimo estalo. Se antes, quando criança, eu não tinha um diretor preto como eu – pra dizer “ quando crescer, eu quero fazer o que esse cara faz” – hoje, eu tenho. E me sinto esperançoso de que os meus filhos tenham vários no futuro. . . . #Representatividade #BlackPower #BlackWomans #Teatro #blackwork #Black

A post shared by Sergio Malheiros (@sergio_malheiros) on

- Continua após o anúncio -

Susto

Sérgio Malheiros levou um susto no começo do mês. O ator quase foi atropelado por um carro em Ipanema, na zona sul do Rio de Janeiro. Ele estava andando pelas ruas da cidade falando ao celular.

Paparazzis clicaram o ator distraído enquanto atravessava uma rua, exato momento em que tentou se desviar do carro para não ser atingido. Após conseguir evitar o acidente, Sérgio seguiu falando ao telefone, visivelmente sem graça. A rua em que o ator quase foi atingido por um carro estava movimentada. Saiba mais!

Veja também:

Sérgio Malheiros fala de preconceito na arte e na vida

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!