Ilustração / Silhueta Homem
Ilustração / Silhueta Homem

Por um fio, literalmente! Em pleno Dia dos Namorados, um ator que atualmente é um dos destaques da novela ‘Verão 90’, por pouco não foi parar no hospital e transformou a data num verdadeiro pesadelo. Isso porquê, na tarde desta última quarta-feira (12), em passeio pelas ruas de Ipanema, no Rio de Janeiro, o galã em questão se distraiu enquanto utilizava o celular e quase foi vítima de um atropelamento no meio do transito.

Mesmo sobre a faixa de pedestres, o jovem por pouco não foi atingido em cheio pelo automóvel, e o exato momento, claro, foi flagrado pelos olheiros de plantão, que registraram o sufoco. O intérprete de Diego na atual trama das sete, Sérgio Malheiros provavelmente deve ter se distraído durante o momento enquanto estava em ligação, e, se dedicando a cumprir os compromissos profissionais, atravessou a rua, sem ter tido noção da vinda do carro.

+ Jornalista desabafa sobre racismo nos bastidores da TV e faz revelação emocionante

+ Após polêmica com namorado, MC Mirella ganha presente inusitado do cantor de Dia dos Namorados

+ Ex-participante de ‘A Fazenda 10’ choca ao realizar duas cirurgias e mostra antes e depois; veja!

Sérgio Malheiros – Reprodução/Instagram

Em comemoração pela data especial, o gato chegou a protagonizar uma declaração romântica à Sophia Abrahão, com quem está namorando há pouco mais de cinco anos, e enfatizou o quão a apresentadora se tornou importante na sua vida ao longo de todos esse período do relacionamento. “Obrigado meu bem! Você mudou a minha vida. Não só os meus paradigmas e perspectivas, mas também na relação com o amor. Nossa casa é meu Porto Seguro e nossa relação, meu norte”, disse, num trecho do click.

Sérgio Malheiros e Sophia Abrão – Reprodução/Instagram

Famosa cantora emociona ao confessar ter morado nas ruas e faz reflexão: “Só eu sei o que passei”

Silhueta - Ilustração Mulher
Silhueta – Ilustração Mulher

O nome pode até parecer desconhecido pelo menos no momentos, mas possui uma premissa de, futuramente, se tornar um grande nome na música num futuro próximo. Contratada pela Som Livre, a moça é uma das apostas para o rap nacional, embalado com grandes nomes como Karol Conká, Negra Li e a drag queen Gloria Groove.

Em entrevista concedida à revista Quem, a artista confessa que não possuiu apoio da família para seguir na carreira da música, e causou emoção ao contar que já chegou a morar nas ruas da Grande São Paulo, e que pra poder sair, se submeteu a várias situações.Confira!

Veja também:

Sérgio Malheiros fala de preconceito na arte e na vida



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here