O ator Silvero Pereira, conhecido nacionalmente por seus brilhantes trabalhos na telinha da TV Globo, o mais recente deles o Zaqueu de ‘Pantanal’, abriu o coração em uma entrevista mais do que reveladora, expondo detalhes de um voo entre Fortaleza para São Paulo, por onde viveu momentos de tensão, achando que iria morrer.
Dessa forma, em entrevista ao jornal ‘Extra’, Silvero Pereira contou detalhes do ocorrido e confessou que chegou a sugerir aos seus amigos que se viesse a óbito durante o voo, eles tocassem a música ‘Medo de avião’ no seu velório. “Há duas semanas, por causa de um temporal, o voo que me levava de Fortaleza para São Paulo durou 12 horas, em vez das habituais três horas e meia. O piloto tentou aterrissar três vezes, não conseguiu, teve que descer no Galeão, no Rio, para reabastecer e só depois chegamos ao destino final“, contou ele.
+ Xuxa se emociona com discurso de Silvero Pereira e o proclama como paquita
E seguiu relatando o caso: “Como o wi-fi estava funcionando, eu mandava mensagens para os meus amigos, brincando: ‘Gente, se acontecer o pior, podem cantar ‘Medo de avião’ no meu velório, que está tudo certo’“, revelou o ator da TV Globo.
Mais sobre Silvero Pereira
Ainda na entrevista, Silvero confessou que ao invés de se desesperar, ele ajudou os demais passageiros a ficarem calmos, assim como a sua companheira de voo que estava sentada ao seu lado. “Eu descontei toda a tensão usando a irreverência que nós, cearenses, costumamos ter“, disse.
+ Boninho ironiza boatos sobre participação de Silvero Pereira no BBB23
Além disso, o artista contou que após o ocorrido ficou dias refletindo sobre a situação, até que decidiu contar tudo no próximo show que pretende fazer no Teatro Rival, na Cinelândia, com o show ‘Silvero interpreta Belchior’.