MSN

sábado, 25 de maio de 2024

Atriz sofre acidente e perde filha de 4 anos

Um fato lamentável aconteceu nesta última terça-feira (06), onde a atriz da série "The Americans", Ruthie Ann Miles, sofreu um acidente e acabou perdendo a filha, Abigail, de 4 anos.

-

-

Bruno Silva
Bruno Silva
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Ruthie Ann Miles e a sua filha, Abigail - Reprodução/Twitter
Ruthie Ann Miles e a sua filha, Abigail – Reprodução/Twitter

Nesta última terça-feira (06), aconteceu um fato lamentável, onde a atriz da série “The Americans”, Ruthie Ann Milles, acabou sofrendo um acidente de carro, no Brooklyn, em Nova York.

- Continua após o anúncio -

De acordo com informações, um motorista teria ultrapassado o sinal vermelho, atingindo o carro da artista, que estava passeando com uma amiga, e mais duas crianças, entre elas, a sua filha, Abigail Blumenstein, que acabou morrendo. A outra criança também morreu.

Ruthie Miles, vale dizer, está grávida do segundo filho. De acordo com informações da revista People, a atriz está bem, com apenas alguns ferimentos. Já o motorista causador do acidente está internado em um hospital de Nova York, e também passa bem.

Em entrevista à revista People, uma fonte falou que “Miles era uma mãe maravilhosa e colocava sempre Abigail em primeiro lugar, realmente dedicando todo seu tempo para estarem juntas. Elas eram inseparáveis”.

- Continua após o anúncio -

A fonte disse ainda, que Abigail estava bastante empolgada pelo fato de se tornar a irmã mais velha. Em seu Instagram, a atriz Katie Holmes, prestou uma homenagem: “Muitas orações para Ruthie Ann Miles e sua família”, escreveu ela.

No ano de 2015, Ruthie Miles ganhou o Tony Awards, pela sua atuação no musical ‘The King and I (O rei e eu)” da Broadway. Em “The Americans”, a artista interpretava Young Hee Seong, uma imigrante coreana.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Bruno Silva
Bruno Silva
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!