Fernanda Paes Leme, Paulo Vilhena e Wagner Santisteban
Fernanda Paes Leme / Instagram

Há 19 anos a TV Globo transmitia o seriado Sandy & Júnior que serviu de escola e criou laços de amizades entre o elenco do programa.

Fernanda Paes LemePaulinho Vilhena e Wagner Santisteban, iniciaram a carreira artística e a amizade, que dura até hoje, através do seriado, que fez muito sucesso entre os jovens.

O programa foi televisionado pela primeira vez em 11 de abril de 1999 e terminou em dezembro de 2002, tendo quatro temporadas. Atualmente o seriado é reprisado no ‘Viva’, canal a cabo da Globo.

Nesta segunda-feira (8), os atores participaram do quadro ‘Reencontro Marcado’, do Vídeo Show, e lembraram os bons tempos da época da adolescência.

“A gente viveu um marco, uma época. Foram quatro anos da nossa vida onde a gente descobriu tudo. As melhores e as piores coisas que eu fiz na vida foi com essa galera”, contou Fernanda.

No bate-papo com a apresentadora Viviam Amorim, a atriz que interpretava a vilã Patty, entregou que na época do programa todas as meninas ficavam caidinhas por Paulinho, que sempre foi o mais velho da turma

“Todo mundo queria Paulo Vilhena. A Fernanda Paes Leme também. E a Sandy, como eles namoravam, aí teve que namorar também no programa”, disse a atriz.

Momentos marcantes

Fernanda Paes Leme contou que tinha feito teste para interpretar Vick, mas recebeu uma ligação informando que tinha passado e faria a Paty, a vilã.

A atriz também contou que o momento mais emocionante do seriado foi quando ele descobriu que o pai da sua personagem seria Tarcísio Meira.

Paulinho era Gustavo, o par romântico de Sandy, e sempre que chegava usava seu bordão: “E aí, galerinha mais ou menos?”, que fez muito sucesso entre os fãs do seriado.

Wagner lembrou que teve um episodio que uma macaca ficava o programa inteiro correndo atrás de Basílio, seu personagem. “No final de tudo ela [a macaca] arrancou minha roupa e eu fiquei com trauma até hoje”, brincou o ator.

Santisteban comparou que naquela época atuar ao lado de Sandy e Júnior, era como hoje em dia trabalhar com Ivete Sangalo e Luan Santana juntos.

Para os atores, Sandy & Júnior foi um grande marco para a carreira do elenco, eles tem muito orgulho de terem feito parte do programa.

Confira também:

Sandy reflete sobre carreira solo: ‘Escolhi ser uma artista um pouco menor’

Sandy e Junior voltam a se apresentar juntos e deixam os fãs eufóricos em SP – Confira!

Fernanda Paes Leme faz homenagem ao ex, Thiago Martins, e emociona internautas

 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here