Sandy
Sandy / Instagram

Sandy foi uma das convidadas do programa ‘Altas horas’ desse sábado (6). A cantora que iniciou a carreira aos seis anos de idade com o irmão Júnior, que é um ano mais novo, relembrou no palco da atração a decisão de encerrar a dupla.

“A gente sentiu que as possibilidades para nós dois juntos estavam se esgotando um pouco. A gente não tinha mais para onde ir, criar e fazer coisas diferentes. Então, a gente quis explorar o caminho individual para ver o que mais a gente poderia conhecer”, explicou.

Após o termino da dupla, Sandy ficou um tempo sem se apresentar. Nesse período ela focou em terminar a faculdade e também se casou com o músico Lucas Lima.

Carreira solo

Sobre o recomeço na música, Serginho Groisman questionou como foi pra ele seguir esse novo caminho, agora em carreira solo.

“Logo que acabou a dupla, eu me dei um tempo fora dos palcos, dois anos, terminei a faculdade, casei… Depois comecei a olhar para dentro e ver o que eu poderia tirar dali. Quando o disco ficou pronto, a coisa tomou forma e eu ainda estava um pouco insegura, porque eu não sabia qual seria o meu público”, comentou.

Quando Sandy cantava com o irmão, eles tinham um grande público e quando foi trilhar seu próprio caminho, ela passou a se apresentar para um grupo menor.

“Fui muito de coração aberto, sabendo que não ia retomar da onde parei, que eu ia descer uns degrauzinhos. Mas eu também escolhi ser uma artista um pouco menor. Era uma artista que fazia show para 70 mil pessoas em estádio, e fui fazer show em teatro, em casa de show. É um outro tipo de realização, que me preenche muito até hoje. Uma escolha que eu fiz e que me deixa realmente feliz”, completou a cantora.

Sandy
Sandy / Reprodução: Instagram

Família

Sandy começou a namorar Lucas aos 16 anos, eles se conheceram em um show da ‘Família Lima’. Ela não queria ir ao show, e foi ‘arrastada’ pelo pai. Os dois ficaram amigos e depois engataram o romance, que já dura há 19 anos.

Os dois são pais do Théo, de quatro anos, a cantora contou que os pais dela ficam com o pequeno quando o casal está viajando a trabalho. Durante o programa, o filho estava com avô, Xororó, no camarim, que entrou no palco de surpresa e cantou ‘Evidências’ com a filha e as outras convidadas.

Confira:

Confira também:

Sandy e Lucas Lima comemoram 10 anos de casados em uma viagem romântica

Sandy faz revelação sobre o fim da dupla ‘Sandy & Junior’ – Saiba mais!

Sandy e Junior voltam a se apresentar juntos e deixam os fãs eufóricos em SP – Confira!





1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here