segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Últimas

Atores de ‘Três é Demais’ lamenta morte de Bob Saget

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Elenco de Três é Demais - Foto: Divulgação/ABC
Elenco de Três é Demais – Foto: Divulgação/ABC

- Continua após o anúncio -

Elenco da série norte-americana, ‘Três é Demais‘, usaram suas respectivas redes sociais para lamentar a morte do ator, Bob Saget, aos 65 anos. Sendo assim, John Stamos, Candace Cameron, Dave Coulier e Andrea Barber usaram as plataformas digitais para se despedirem do amigo.

Dessa forma, após ser encontrado morto em um quarto de hotel, em Orlando, nos EUA, milhares de fãs e amigos espalhados pelo mundo, ficaram extremamente tristes com a informação. No entanto, para alguns, como John Satmos, parceiro de anos na TV, a morte de Bob lhe deixou destruído.

+Morre ator de ‘Três é Demais’, Bob Saget, aos 65 anos

- Continua após o anúncio -

“Eu estou quebrado. Eu estou destruído. Estou em choque total. Nunca terei outro amigo como ele. Eu te amo muito Bobby”, postou o ator no Twitter. Já a atriz, Candace Cameron, que fez D.J., a filha mais velha do artista no seriado ‘Três é Demais’, também lamentou: “Eu te amo muuuuito. Eu não quero dizer adeus. 35 anos não foram suficientes”, postou ela, no Instagram.

Mais sobre a matéria de Bob Saget

Sendo assim, o ator Dave Coulier, amigo pessoal e considerado um irmão pelo artista, também lamentou a sua morte repentina. “Nunca vou te deixar ir, irmão. Eu te amo”, disse ele, também no Instagram. Além disso, Andrea Barber, amiga de D.J. no seriado, ressaltou a sua profunda tristeza ao saber do falecimento do amigo.

- Continua após o anúncio -

+Atriz britânica de 27 anos morre um dia após ser diagnosticada com câncer

“Isso dói. Ele tinha o maior coração de qualquer pessoa em Hollywood. Ele deu os maiores abraços. Estou arrasada por nunca mais ser capaz de abraçá-lo novamente. Bob terminou cada texto, cada interação com ‘Te amo’. Não importa quanto tempo estivéssemos separados. Ele amava tão profundamente e ferozmente. E ele nunca hesitou em dizer o quanto você significava para ele. Mas, esta é a maior lição que aprendi com Bob Saget – não hesite em dizer às pessoas que você as ama. Sinto-me em paz sabendo que Bob sabia exatamente o quanto eu o adoro. Descanse bem, meu caro amigo. Não tenho dúvidas de que você está fazendo todo mundo no Céu rir até doer as bochechas, assim como fez aqui na Terra”, disse.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos