quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

Últimas

Morre ator de ‘Três é Demais’, Bob Saget, aos 65 anos

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Bob Saget nas gravações de 'Fuller House' — Foto: Michael Yarish/Netflix
Bob Saget em ‘Fuller House’ — Foto: Michael Yarish/Netflix

- Continua após o anúncio -

Morreu na noite deste domingo, 09 de janeiro, o ator e comediante, Bob Saget, conhecido por sua atuação na série “Três é demais”, aos 65 anos. Sendo assim, ainda não se sabe o real motivo de sua morte. Isso porque o artista foi encontrado morto em seus aposentos em um hotel em Orlando, EUA.

Dessa forma, segundo as primeiras informações apuradas pelo portal TMZ, Bob Saget foi encontrado morto e nas primeiras tentativas de reanimação, o artista não reagiu. No entanto, ainda segundo o site, a polícia e os bombeiros foram chamados ao hotel Ritz-Carlton depois de seguranças terem encontrados o comediante em seu quarto.

+Morre famosa atriz da série “Profecia do inferno” aos 29 anos

- Continua após o anúncio -

Em suma, Saget ficou internacionalmente conhecido entre os anos de 87 à 95, quando estrelou a série ‘Três é Demais’, na ABC dos EUA. No sitcom o ator deu vida ao pai de três garotas, uma delas interpretada pelas gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen.

Mais sobre a matéria de Bob Saget

Sendo assim, além de Três é Demais, o ator integrou outros seriados e filmes, e um de seus últimos trabalhos acabou sendo, o retorno do seriado, ‘Fuller House’ na Netflix. Na nova versão de ‘Três é Demais’, o ator se reencontrou com alguns colegas como John Stamos e Dave Coulier e atuou até 2020.

- Continua após o anúncio -

+Morre Lívio Galeno, apresentador de telejornal do Piauí, aos 36 anos

Além disso, Bob Saget era bastante querido pelo público norte-americano e chegou a trabalhar como comediante, fazendo stand-up. No entanto, após a confirmação de sua morte, milhares de internautas lamentaram a sua partida inesperadamente. “Rip Bob”, Rip Saget” e “Eterno Bob”, são as tag usadas pelos fãs na web, lamentando a sua morte.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos