Leticia Almeida (Globo/Estevam Avellar)
Leticia Almeida (Globo/Estevam Avellar)

Depois de ter divulgado no último domingo (5) que a filha Maria Madelena não é fruto de seu relacionamento com o cantor Saulo Poncio, a atriz global Letícia Almeida pela primeira vez revelou alguns detalhes da conturbada situação que está vivendo.

Segundo informações reveladas pela atriz em seu perfil no Instagram, um teste de DNA comprovou que Madah é filha de Jonathan Couto, seu ex-concunhado, casado com Sarah Poncio, irmã do ex-namorado de Letícia.

Ao Extra, a atriz fez algumas revelações, dentre elas que em junho deste ano, registrou um Boletim de Ocorrências contra Saulo, pois afirma ter sido agredida por ele.

Eles tentaram ficar com minha filha, teve uma confusão, me xingaram, xingaram meu pai, rasgaram nossas roupas. Pedi uma medida protetiva. Estou com muito medo e nem saio de casa”, relatou a arista durante a entrevista.

Conforme as informações divulgadas pelo site, o BO por danos, injúria e vias de fato contra Saulo Poncio foi registrado na 16ª DP da Barra da Tijuca.

Entenda o caso

Há poucos dias, Letícia Almeida  que ficou conhecida por ter participado das produções “Meu Pedacinho de Chão” e “Dois Irmãos, exibidas pela Rede Globo, declarou que a filha é fruto de uma traição dela com seu ex-concunhado, Jonathan Couto, marido da irmã do então companheiro da atriz.

Conforme as informações, quem apresentou Jonathan e Sarah foi Letícia. Ela revelou que houve um lance passageiro entre eles, mas que mesmo depois de casado, Jonathan continuava com as investidas  e ela acabou se deixando levar num momento de carência.

O que aconteceu não deveria ter acontecido e eu jamais iria querer destruir um casamento, uma família. Tentei esquecer tudo isso. Jamais passou pela minha cabeça que ele podia ser o pai da Maria”, contou a atriz durante a entrevista ao Extra.

Relacionamento conturbado

Saulo e Leticia (Instagram/Globo/João Cotta)
Saulo e Leticia (Instagram/Globo/João Cotta)

Letícia revelou que conheceu Saulo há 4 anos, na igreja Igreja Anabatista, na qual o pai de Saulo era pastor. Segundo a atriz, o relacionamento começou quando ela estava no ar na novela “Meu Pedacinho de Chão”, mas sempre foi muito conturbado. “Brigávamos muito. Ele era bem ciumento, não entendia minha profissão”, contou.

Os dois se separaram por um período, mas voltaram em seguida. Quando já estava grávida de 7 meses, a atriz, de 22 anos, revelou que Saulo passou a ter um comportamento estranho. Os dois moravam na casa dos pais de Saulo e, segundo Letícia, os sogros pediram que ela fizesse um teste de DNA para ver se o cantor, sendo pai, tomasse jeito na vida. “Eu topei, claro. Mas decidimos esperar a bebê nascer”, declarou a atriz.

Quando recebeu o resultado, Letícia disse que foi um baque muito forte e que toda a família estava ciente do caso desde maio.

Barraco e agressões

Em junho, Letícia disse que foi à casa de Saulo para buscar a carteira de vacinação da filha e nesse momento o carro em que estavam foi cercado por Saulo, o pai dele e vários seguranças.

O ex-namorado então teria tirado a filha de seus braços de forma bastante truculenta e a confusão começou na residência da família. Letícia afirma que teve as roupas rasgadas pela ex-sogra, Simone Poncio, que tentou agredi-la dentro da casa. O pai de Letícia, Claudenei Almeida também sofreu agressões e afirmou ter sido ameaçado pelo pai de Saulo e por seus seguranças.

Todos foram parar na delegacia onde a atriz registrou o boletim de ocorrências e pediu uma ordem de restrição.

Em sua entrevista ao Extra, Letícia revelou que está com o emocional e o psicológico bastante abalados, por estar sofrendo muita pressão tanto da família, quanto da mídia. Após a postagem revelando a paternidade da filha, a atriz deletou todos os perfis em suas redes sociais.

Confira também:

Cantor traído por atriz da Globo está noivo – Saiba mais!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here