Saulo e Gabi/Instagram
Saulo e Gabi/Instagram

Saulo Poncio é um cantor pop integrante da dupla UM44K e seu nome foi bastante comentado durante essa semana depois de uma revelação bombástica feita pela ex-namorada, Letícia Almeida.

Atualmente, ele está noivo da modelo Gabi Brandt, ex-participante do reality “De Férias com o Ex”, exibido pela MTV Brasil. O pedido foi feito em junho, pouco tempo depois do fim do relacionamento do cantor com a atriz global, e pelo Twitter Gabi compartilhou a emoção do momento: “Sim, mil vezes“, escreveu ela no post compartilhado com os fãs.

Veja:

Traição

Leticia Almeida (Globo/Estevam Avellar)
Leticia Almeida (Globo/Estevam Avellar)

Letícia Almeida agitou a web essa semana depois que resolveu assumir, em uma postagem no último domingo (5), que a filha Maria Madalena, a Madah, de 5 meses, é fruto de uma traição.

Visando colocar fim nas especulações em relação a sua vida pessoal, a atriz resolveu assumir que o pai da criança não é o ex-namorado, Saulo Poncio, integrante da dupla pop UM44K, mas sim o ex-concunhado, Jonathan Couto, casado com Sarah Poncio, irmã de Saulo.

Hoje é o dia que eu dou um basta, definitivamente, em toda e qualquer especulação sobre minha vida pessoal e da minha filha. Espero que a partir desse dia eu não receba mais mensagens negativas direcionadas a mim e a minha família. (…) Venho publicamente anunciar que, sim, a Madah é filha do Jonathan Couto“, escreveu ela no Instagram, depois de ter confirmado a paternidade por meio de um teste de DNA.

A atriz, que participou das produções globais “Meu Pedacinho de Chão” e “Dois Irmãos” ainda complementou a mensagem dizendo que certas coisas não precisam ser expostas, uma vez que tudo que é escrito acaba se perpetuando. ” […] não quero que minha filha tenha em sua vida um estigma que ela não merece ter“, desabafou Letícia.

Depois disso, devido à enorme repercussão das revelações acerca da paternidade de Madah, Letícia excluiu o perfil do Instagram, no qual tinha cerca de 180 mil seguidores.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here