Bruna Spínola / Instagram

A atriz Bruna Spínola, que esteve no elenco das novelas “Pega pega” e “Orgulho e paixão”, da Globo, usou suas redes sociais nesta quinta-feira (22) para anunciar para os seus seguidores que está grávida. O bebê é fruto da sua relação com o diretor de cinema e TV René Sampaio.

No post ela contou que está caminhando para o sexto mês da gestação e aproveitou para revelar o sexo. “Yeahhh, estamos grávidos! Nunca gostei tanto de ver a barriga crescer. Caminhando pro sexto mês com muito amor por essa menininha que está aqui comigo e adora dar “chutinhos” na barriga da mamãe toda noite!”, disse.

Em entrevista a colunista Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’, Bruna confessou que o casal ainda não se decidiu sobre o nome da herdeira. “Ainda não escolhemos o nome. Queremos olhar o rostinho dela primeiro. Eu nunca tive o sonho de ser mãe. Era algo que queria, mas não tinha uma loucura por isso. Quando eu acabei de gravar uma série (ela faz parte do elenco de “Impuros”, da Fox), conversarmos porque estava na época de trocar o DIU e resolvi não colocar outro. E engravidei logo depois do primeiro ciclo menstrual”, revelou.

Mudança 

Bruna Spínola que está com 23 semanas de gestação contou durante a entrevista que se sente super disposta e não sofreu com os enjoos, teve apenas “uma azia de leve”. Ela também falou sobre a expectativa para ter o barrigão.

“Me sinto ótima e só um pouco ansiosa. Agora, a barriga já deu uma crescidinha, mas ainda está bem discreta. As pessoas nas ruas ainda nem percebem que estou grávida. Só se usar uma roupa muito justa. Já queria estar com um barrigão”, brinca.

A atriz também disse que sempre foi muito ativa, e agora na gravidez pretende manter o ritmo. “Faço bastante alongamento e exercícios para fortalecer a lombar”. Além disso, mantém uma alimentação saudável e ainda não teve nenhum desejo louco. “Tenho vontade de comer frutas e muita melancia principalmente. Até agora engordei pouco mais de quatro quilos”.

Bruna Spínola / Instagram

Carreira

Bruna recentemente esteve em cartaz com a peça ‘Homem ao Vento’. Antes de descobrir a gravidez ela iria atuar na peça ‘Psicose’, no entanto, precisou adiar o projeto.

Mas nos próximos meses ela lançará dois trabalhos que já foram realizados: a segunda temporada de ‘Impuros’, e o longa ‘Eduardo e Mônica’. Os dois últimos trabalhos ela foi dirigida pelo marido.

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here