Bruna Spínola (Foto: Divulgação TV Globo)
Bruna Spínola (Foto: Divulgação TV Globo)

Bruna Spínola ficou conhecida por ter atuado em projetos da Globo, o último trabalho da atriz foi em ‘Orgulho e Paixão’, desde então ela deixou as telinhas e tem investido seu tempo em outra paixão: velejar.

No ano passado Bruna teve aulas de vela e atualmente tem se aventurado em pontos do Rio de Janeiro: “Adoro o contato com a natureza e a sensação de liberdade de estar velejando no meio do mar. Sou super aventureira e gosto de conseguir controlar o barco e vencer os desafios diários de uma velejada. É preciso estar sintonizado com todas as forças da natureza para velejar”, contou.

Para o colunista Leo Dias, a atriz revelou ainda que futuramente deseja compartilhar seus conhecimentos sobre velejar através de um programa: “Está nos meus planos futuros fazer um programa mostrando os desafios do dia a dia no mar. Além de mostrar praias e lugares incríveis.”

Após ganhar o terceiro lugar em uma competição de velejar, Bruna brincou sobre o seu hobby: “Acho incrível uma mulher no comando!”, disse.

Trajetória 

Em recente conversa com a revista Caras, Bruna Spínola relembrou sua trajetória até chegar na televisão: “Morava com meus pais, vivia ganhando mimos dos meus avós… Então, recebi o convite para fazer teste para a oficina da Globo e passei. Não titubeei e mudei para a cidade há quase três anos. No início, de vez em quando, faltava até papel higiênico em casa e uma amiga que morava no mesmo prédio levava. Mas essa fase passou e hoje sou uma ótima dona de casa.”

Boa forma

Questionada sobre como mantém a boa forma, Bruna revelou: “Enquanto estava na novela, malhava por conta do papel. Praticava musculação e exercícios aeróbicos quase todos os dias. Depois que a trama acabou, relaxei. Sou preguiçosa para isso. De vez em quando, pedalo, mas não é sempre, e gosto de comer bem. Chocolate é alimento diário para mim. Também sou louca por massa. Graças a Deus, minha genética me dá uma forcinha.”

Confira também:

Atriz revela não ter gostado de ficar grávida



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here