fbpx
sexta-feira, 7 de maio de 2021

Últimas

Atriz Claudia Lira entra com ação na Justiça após ficar entre a vida e a morte durante cirurgia

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Claudia Lira – Foto: Instagram

- Continua após o anúncio -

No final do último mês de agosto, a atriz Claudia Lira passou por um grande sufoco após ter se submetido a uma cirurgia de emergência. Ao ser internada às pressas novamente, ela teve complicações passados dez dias da retirada do apêndice, onde acumulou pus e fezes na cavidade abdominal.

+ Morre famosa atriz aos 40 anos; polícia suspeita de um caso de suicídio

Em suas redes sociais nesta quarta-feira (30), a artista de 54 anos prestou uma homenagem ao cirurgião Antonio Felipe Santa Maria, que a reoperou após ela ter ficado entre a vida e a morte. No decorrer da publicação feita em sua conta oficial do Instagram, Claudia Lira anunciou que irá entrar com uma ação na Justiça devido a “barbeiragem” que cometeram contra ela.

- Continua após o anúncio -

+ Irmã da atriz Ellen Rocche contrai coronavírus durante viagem nas Ilhas Maldivas

“Quero agradecer a esse grande médico cirurgião, Dr. Antonio Felipe Santa Maria. Se não fosse a sua dedicação, profissionalismo e carinho – sim, minha gente, a relação médico e paciente tem que existir para que juntos possam ultrapassar todas as barreiras, que são muitas quando você está entre a vida e a morte”, escreveu ela.

- Continua após o anúncio -

+ Famosa atriz morre aos 28 anos, vítima de esfaqueamento no Rio de Janeiro

“Para quem não sabe, fiz uma cirurgia de apêndice há quase dois meses e fizeram uma barbeiragem… Mas isso vou resolver na justiça. Estou aqui hoje somente para agradecer a esse verdadeiro anjo que Deus colocou no meu caminho. Que Deus caminhe sempre ao seu lado, Dr Antonio Felipe, para que outras pessoas tenham a mesma sorte de cair em suas mãos!”, concluiu Claudia Lira, que trouxe ainda as hashtags: “gratidão, “melhor médico do mundo” e “eternamente grata”.

View this post on Instagram

Quero agradecer a esse grande Médico Cirurgião @dr.antoniofelipesantamaria! Se não fosse a sua dedicação, profissionalismo e carinho, sim minha gente, a relação médico e paciente tem que existir , para que juntos possam ultrapassar todas as barreiras, que são muitas qd vc está entre a vida é a morte. Para quem não sabe, fiz uma cirurgia de apêndice a quase 2 meses e fizeram uma barbeiragem… mas isso vou resolver na justiça. Estou aqui hoje somente para agradecer a esse verdadeiro anjo que Deus colocou no meu caminho. Que Deus caminhe sempre ao seu lado Dr Antônio Felipe, para que outras pessoas tenham a mesma sorte de cair em suas mãos! #gratidao #melhormedicodomundo #eternamentegrata.

A post shared by Claudia Vasconcelos Lira (@claudialiraatriz) on

A atriz é casada com o empresário João Marcelo Araújo e tem uma filha, Valentina, de 13 anos. Em entrevista concedida à revista Quem, ela confessou que não achou que fosse conseguir sobreviver. “Anteontem eu estava chorando tanto. Rezei e falei que não estava aguentando mais. Logo depois minhas taxas ficaram perfeitas. São os milagres de Deus, eu não posso crer em outra coisa. Sempre tiro o positivo de tudo o que acontece”, disse. Confira a entrevista completa aqui.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos