fbpx

Morre famosa atriz aos 40 anos; polícia suspeita de um caso de suicídio

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, lamenta morte: ”Sentiremos muito sua falta”

No início da noite deste domingo (24), o diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, lamentou uma triste perda, através de suas redes sociais. Além dele, o companheiro de Silvio Santos, Roque, também prestou suas homenagens.

Mãe de Alexandre Pires surpreende ao soltar a voz no ”The Voice +”

O ''The Voice +'' deste domingo (24), contou com uma participação pra lá de inusitada, Abadia Pires, mãe do cantor Alexandre Pires. Aliás, ela arrasou nos palcos da Rede Globo ao ponto de deixar jurados e telespectadores boquiabertos!

Fernanda Paes Leme vive novo romance – saiba com quem!

Ao que tudo indica a atriz Fernanda Paes Leme está vivendo em novo romance. Afinal, por meio do Instagram, a própria publicou sobre. No entanto, na ocasião, ela fez mistério. Mas, o colunista Leo Dias foi atrás e descobriu de quem se trata!

Mulher - Silhueta
Atriz Mulher – Silhueta

O mundo da dramaturgia recebeu uma triste notícia neste último domingo. É que uma famosa atriz, que ganhou o mundo com um dos filmes mais marcantes, acabou morrendo aos 40 anos de idade.

+ Morre famosa atriz e cineasta brasileira

A atriz Yuko Takeuchi foi encontrada morta em sua residência na manhã deste último domingo (27). A famosa ganhou o mundo ao interpretar a estrela do filme, ‘O Chamado’, que foi lançado em 1998.

A polícia suspeita que a personalidade teria se suicidado, no entanto, não descarta outras hipóteses. Takeuchi era muito famosa no Japão, onde participou de diversas séries e programas de televisão. Ela também foi transmitida nos Estados Unidos, onde deu vida a versão feminina de Sherlok Holmes, a ‘Miss Sherlok’. A perda foi muito lamentada em seu país de origem.

+ Famosa atriz morre aos 28 anos, vítima de esfaqueamento no Rio de Janeiro

Por falar em outra perda no mundo da dramaturgia, desta vez, brasileira, podemos citar o caso de uma conhecidíssima, que se deu neste ano. A suspeita é que ela veio a falecer por conta da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

A famosa deu entrada com os sintomas desta doença, que já ceifou a vida de mais de 140 mil brasileiros e acabou não resistindo. Em entrevista com o jornal ‘O Globo’, um ator, que é um grande amigo da atriz, lamentou bastante a sua perda:

+ Atriz morre aos 37 anos de idade; saiba mais

“É absurdo pensar que mais de cinquenta por cento dos meus amigos eu conheci através dela. Era alguém que unia pessoas e que respirava arte, uma workaholic. Erika não teve filhos biológicos, mas deixa muitos filhos do teatro pelo Brasil, porque formou muita gente. Agora é rezar e pedir para que as pessoas fiquem em casa”, disse ele. Veja na íntegra!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Últimas TV & Famosos