Claudia Rodrigues – Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (7), Claudia Rodrigues, que está com 48 anos de idade, recebeu alta da UTI (Unidade de Terapia Intensava) do Hospital Israelita Albert Einstein.

Quem confirmou a informação sobre a atriz foi sua própria empresária, Adriane Bonato, durante uma coletiva de imprensa. Vale lembrar que a humorista sofre com uma esclerose múltipla e ela estava internada em estado grave desde o dia 28 de janeiro. Atualmente Claudia mora no Rio de Janeiro, com a sua filha, Iza, mas ela costuma vir com frequência a São Paulo, devido ao seu acompanhamento médico.

A atriz precisou ser internada, segundo o boletim médico, por causa de uma queda que sofreu. Devido ao ocorrido, ela acabou atingindo a região da cabeça e precisou ser induzida ao coma. Agora, Claudia segue em recuperação, já mostra sinais de melhora clínica e está respirando espontaneamente, no entanto não há previsão para ela deixar o hospital.

Após sério problema, sertaneja Simaria faz revelação sobre os seus cuidados com a saúde

Durante a coletiva, sua empresária, Adriana, deu detalhes sobre sua saúde. “A Claudia não teve convulsão, diferentemente do que foi noticiado por uma colunista. Ela caiu da cama na Cevisa [clínica onde estava internada, no interior de São Paulo]. Ela não teve traumatismo craniano. O Einstein não teve autorização de divulgação até esta tarde por conta desta coletiva”, contou ela.

Claudia foi induzida ao coma por conta da agitação muscular, mas hoje está melhor. Ela levantou, conversou. Há três dias, ela responde a tudo o que perguntam, sabe o que é direita e esquerda. Por conta da sedação, ela perdeu toda  a massa muscular”, afirmou Adriane na coletiva.

Em 2000, Claudia foi diagnosticada com esclerose múltipla em 2000. Ela está afastada da televisão desde 2013, e desde então luta contra a doença. A artista já chegou a buscar tratamentos alternativos para ajudar a conter o avanço e também as sequelas da doença.

Com câncer e sem apresentar o ‘Mais Você’, Ana Maria Braga fala sobre o seu real estado de saúde



21 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here