fbpx

Atriz da Globo oferece aulas gratuitas de Matemática para ajudar estudantes

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Saiba quem é cotado para substituir Faustão na Globo

Após o anuncio da saída de Fausto Silva da Rede Globo, emissora já se reúne para decidir quem irá comandar o programa

Ex-mulher de Zezé Di Camargo, Zilu Godoi, surge fazendo coxinhas nos Estados Unidos e intriga fãs

Zilu Godoi intrigou os fãs ao mostrar nas redes sociais que está fazendo coxinha para complementar sua renda em Miami, nos Estados Unidos. Pois é, afinal é lá que a ex-mulher do sertanejo Zezé Di Camargo vive.

Salário de Faustão na Rede Globo é revelado, saiba quanto o apresentador ganha!

Guardado a mais de sete chaves, o salário de Fausto Silva na Rede Globo sempre foi motivo de muitos boatos. Afinal, quando ganha o apresentador Global? Muitos dizem que Faustão é o apresentador mais bem pago da emissora! No entanto, por que, afinal, ele estaria se despedindo da casa? Saiba de tudo aqui no seu Área VIP!

Giovanna Coimbra / Foto: Instagram

Giovanna Coimbra, que participou da novela ‘Bom Sucesso’, onde interpretava Gabriela, filha de Paloma (Grazi Massafera), decidiu disponibilizar uma parte do seu tempo durante a quarentena para ajudar estudantes que alunos estão tendo a possibilidade de estudar em casa através de aulas on-line.

A atriz cursa faculdade de Engenharia Civil e sabe que muitos não estão conseguindo acompanhar as lições e estão perdendo conteúdo durante o período de isolamento social devido a pandemia no novo coronavírus.

Priscila Fantin conta como está sua rotina em tempos de Coronavírus

Para ajudar nesse momento difícil que todos estão enfrentando, Giovanna usou suas redes sociais para oferecer aulas gratuitas de matemática aos alunos da rede pública com o objetivo de ajudar nos futuros exames.

“Eu faço Engenharia Civil e me disponibilizo a ajudar tirando dúvidas de Matemática, sem nenhum custo. Só me chamar”, afirmou a atriz.

Que acrescentou na legenda: “Fico no aguardo! Não é uma ideia inovadora, muitos dos meus companheiros também estão tendo inciativas no mesmo sentido. É sempre muito bom a gente estar compartilhando de um mesmo sentimento de união!”.

A ideia

Em entrevista ao portal Gshow Giovanna explicou como surgiu essa ideia. “As aulas surgiram na época do meu período de vestibular. Eu já organizava alguns grupos de estudo para ajudar meus amigos com a matemática”, contou ela.

“E agora, no momento que estamos vivendo, acredito que nosso senso de coletividade tem que estar exacerbado. É completamente plausível que não dê para ajudar todo mundo, mas poder ajudar alguém já faz diferença”, afirmou.

Marina Ruy Barbosa faz apelo ao falar sobre mortes pelo coronavírus

A atriz ainda ressaltou que acha importante dividir o conhecimento nesse momento. “Não sou professora. Mas posso compartilhar do meu conhecimento, minha visão de aluna e metodologias de estudo que me fizeram alcançar duas universidades públicas do Rio de Janeiro”, afirmou ela.

“O meu intuito é poder ajudar o maior número de pessoas individualmente com a solução de exercício e explicação da matéria. E também organizar grupos com dúvidas em comum”, explica a jovem, que está com 20 anos.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos