Giovanna Coimbra se despede de Gabriela – Instagram

Na última semana de Bom Sucesso, Giovanna Coimbra não esconde a saudade que já está sentindo de sua personagem e da convivência com os colegas de cena na novela. Afinal, Gabriela conquistou o público com sua personalidade forte e toda marrentinha.

Bom Sucesso: Durante viagem, Gabriela e Vicente relembram história de amor

Depois de gravar as últimas cenas da trama de Paulo Halm e Rosane Svartman, a atriz pretende descansar um pouco antes de partir para outros projetos. Mas no carnaval, Giovanna garante que quer ficar no Rio e, quem sabe, desfilar numa Escola de Samba. “Eu amo carnaval com todas as minhas forças, talvez desfilar em uma Escola de Samba. Eu desfilo desde pequena, eu já fui passista mirim e tenho uma ligação muito grande com o carnaval”, conta ela, que leva a Mangueira no coração.

Gabriela (Giovanna Coimbra) com Paloma (Grazi Massafera), Peter (João Bravo) e Alice (Bruna Inocêncio) – TV Globo/João Cotta

Em um bate papo com o Área Vip nos bastidores da novela, Giovanna elegeu os momentos mais marcantes de sua personagem na trama.

O primeiro foi o momento em que ela teve que cortar o cabelo em cena para entrar no jogo de basquete. A atriz conta que se surpreendeu ao descobrir que teria que cortar as madeixas lendo os capítulos. “Eu descobri de surpresa, eu estava lendo o capítulo. O mais engraçado é que estava meio narrado: ‘E aí foi fez a cesta, entra um jogador e faz um passa. Pra revelação do público, Gabriela entra de cabelo cortado’.  Eu passei o texto e voltei: ‘Gabriela de cabelo cortado, como assim, Gabriela sou eu’”, diverte-se a atriz.

Gabriela (Giovanna Coimbra) corta os cabelos para jogar na final de basquete

Como boa atriz, ela acabou entrando no texto e até gostou da história. “Deu tudo certo, foi uma das cenas mais gostosas de fazer da minha vida, tive a experiência de cortar meu próprio cabelo.  Tive suporte da galera toda, no final teve um abraço de família. Foi uma cena de representatividade muito grande porque a Gabriela tinha um cuidado com o cabelo, era um objeto de afeto dela“, lembra.

Gabriela (Giovanna Coimbra) cercada pela família no hospital – TV Globo/Paulo Belote

Outro momento crucial na trama foi a doença de Gabriela.  “Fazer a Gabriela doente teve pontos bons. Primeiro falar sobre morte, que acabou me fazendo refletir sobre o assunto e também pra mim como artista interpretar alguém que está lutando pela vida é interessante”, diz ela, que adorou a troca com o público. “E também foi legal o retorno do público. Aonde eu ia as pessoas comentavam e até perguntavam: ‘mas você não morreu?’.  Foi ali também que eu senti o carinho enorme do público em relação a  Gabriela. Não tinha um dia sequer que eu não recebia  muitas mensagens dizendo: ‘não é possível que isso vai acontecer’ e ‘você é a minha personagem preferido’. Essa sequencia  foi um presente, aliás, tudo dela novela pra mim foi um presente”, agradece.

Vicente (Gabriel Contente) e Gabriela (Giovanna Coimbra) – TV Globo/Paulo Belote

A torcida do público pelo casal Gabriela e Vicente não surpreendeu a atriz, que acha que as diferenças entre os dois personagens foi o principal para que eles caíssem no gosto do telespectador. “Eu acho que são dois personagens com personalidade forte. É um desafio. E aconteceu uma mudança muito grande para os dois, a Gabriela ficou menos briguenta e o Vicente virou um fofo apaixonado, completamente rendido por ela. Isso foi ótimo. Os dois descobriram lugares que eles não conheciam. O Vicente vivia numa bolha da família e a Gabriela levou ele pra conhecer o subúrbio e mostrou outras coisas pra ele. E isso acabou gerando a torcida do público”, acredita.

+ Bom Sucesso: Antes de morrer Alberto se declara a Vera

A primeira noite de amor do casal foi mais um momento da personagem que merece destaque. “Eu achei bem bacana apresentar essa história. Geralmente, o clichê, é a menina é virgem e vai ter sua primeira vez. E dessa vez surpreendeu o público e na hora h ela fala que não é virgem. E foi legal porque ela fala ‘mas vai ser minha primeira vez com você’. Foi ótimo levar pra esse lugar. Eu acompanho o twitter, eu gosto de ver o ponto de vista das pessoas e as pessoas adoraram”, comemora.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here