Atriz da Globo revela ter sido torturada e se envolvido em brigas

Famosa revelou detalhes de sua carreira.
Mulher – Silhueta

Uma atriz famosa, conhecida por atuar em novelas do autor Aguinaldo Silva, na TV Globo, fez revelações sobre a sua carreira e disse coisas de deixar o público boquiabertos. O mundo das artes é vasto e rende, muitas vezes, situações difíceis de lidar, seja em cena, ou na vida real.

Ela, que atuou em diversas novelas da emissora, contou ao portal Notícias da TV, sobre as suas experiências como atriz. Trata-se de Cássia Kis, que lembra ter participado das novelas, sendo uma mistura de tortura com prazer.

Diagnosticada com doença, atriz da Globo faz desabafo por ser assediada; Entenda

“Adma era sinônimo de maldade. Foi um dos maiores presentes que o Aguinaldo me deu. [Mas] Eu me lembro que foi muito trabalhoso. Nós gravávamos às segundas, terças e quartas em média 40 cenas. Eu acordava de madrugada pra poder de decorar as cenas, já tendo estudado à noite. Era uma mistura de tortura com prazer”, diz Cássia, durante um depoimento, na série ‘A Vilã que Amamos’, do canal pago VIVA.

Atriz da Globo passará por cirurgia após acidente em gravação

Ela ainda contou das confusões que a sua vilã se envolvia e falou sobre o trabalho cansativo, mas que considerava muito, pois, era bem cuidada e a equipe de dramaturgia da emissora se preocupava com ela: “Se tem alguma coisa que toca é saber que você construiu um bom trabalho e que a gente não faz isso sozinha. Tem parceiros de cena sempre, tem uma equipe que torce por você, tem uma boa história, um autor que entende o que você está fazendo. Que todas as brigas valem a pena dentro de um estúdio, porque às vezes você briga por uma coisa ou outra”, explicou. 

Preconceito

A atriz da GloboSamantha Schmütz usou as redes sociais para relatar uma situação um tanto quanto desagradável que vivenciou nos últimos dias. A artista contou que estava em um táxi, quando o motorista resolveu contar uma história em que cometeu homofobia contra um casal gay.

Em suas redes sociais, ela gravou alguns trechos da conversa com o motorista em que ele assume ter cometido a agressão Samantha Schmütz se revela espantada ao escutar os relatos: “Tomar uma atitude enérgica, entendeu? Aí eu tomei e minha mulher ficou apavorada. Eu dei uma coça nos dois”, iniciou… Leia mais!

Veja também:

Renan Ferreira: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.