Jussie Smollett - Reprodução/Instagram
Jussie Smollett – Reprodução/Instagram

O ator Jussie Smollet fez a sua primeira aparição na madrugada deste domingo (04), após sofrer um ataque homofóbico na última terça (29). Ele que estrela a série “Empire”, acabou se apresentando em uma casa de shows em Los Angeles, para uma plateia de 400 pessoas, e na ocasião, ele agradeceu o apoio dos fãs.

“Eu tinha que estar aqui nesta noite. Eu não vou deixar que eles vençam”, falou Jussie. Durante a sua apresentação, o artista contou que estava bem e que segue se recuperando. Ele ainda disse ter orgulho de ser gay e negro: “Eu estou junto com vocês!”.

Com as luzes no palco, foi possível ver no pescoço de Jussie, as marcas do cordão usado para tentar enforcá-lo. Já na saída da casa de shows, para cobrir o pescoço, ele usou um casaco. Mas no rosto, também foi possível perceber a marca da agressão sofrida.

O ataque

Recentemente, o ator Jussie Smollett, da série “Empire”, acabou sofrendo um ataque homofóbico, e foi internado em um hospital. De acordo com o TMZ, ele já vinha sofrendo ameaças de morte.

Segundo informações, cerca de duas horas da manhã, no horário de Chicago, dois homens mascarados de ski, renderam o ator e tentaram enforcá-lo com um cordão. Ele passou algumas horas internado, porém, logo pela manhã foi liberado pelos médicos…Leia mais!

Beto Barbosa segue internado

Beto Barbosa/Instagram
Beto Barbosa/Instagram

No dia 17 de janeiro, o cantor Beto Barbosa se submeteu a uma cirurgia para retirar a bexiga e a próstata, órgãos que foram diagnosticados com câncer. Ele descobriu a doença em julho do ano passado.

Segundo o jornal Extra, Beto segue internado na Unidade de Tratamento Intensivo do Centro Oncológico da Beneficência Portuguesa, em São Paulo. A cirurgia foi delicada e durou cerca de oito horas. Na ocasião os médicos ainda reconstruíram uma nova bexiga com alça do intestino do artista…Saiba mais!

Leia também:

Ator global se manifesta após assumir namoro com outro homem



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here