fbpx

Ator faz primeira aparição após sofrer agressão por homofobia

-

Bruno Silvahttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Gisele Bündchen fala da família e faz revelação sobre seus filhos

Em entrevista, Gisele Bündchen aproveitou o momento para falar da família e fazer algumas revelações sobre os filhos

BBB21: Carla Diaz faz desabafo para João Luiz

A atriz Carla Diaz faz desabafo para João Luiz sobre sua situação com Thaís e revela preocupação em relação a amizade com a sister

BBB 21: Show do Thiaguinho, guerra de espuma e perda de estalecas – Confira tudo o que aconteceu na festa dessa madrugada (27)

É inegável que a festa de ontem, sexta-feira (26) deu o que falar. Aliás, o evento até começou em clima de paz e amor, mas de madrugada tudo mudou!

Jussie Smollett - Reprodução/Instagram
Jussie Smollett – Reprodução/Instagram

O ator Jussie Smollet fez a sua primeira aparição na madrugada deste domingo (04), após sofrer um ataque homofóbico na última terça (29). Ele que estrela a série “Empire”, acabou se apresentando em uma casa de shows em Los Angeles, para uma plateia de 400 pessoas, e na ocasião, ele agradeceu o apoio dos fãs.

“Eu tinha que estar aqui nesta noite. Eu não vou deixar que eles vençam”, falou Jussie. Durante a sua apresentação, o artista contou que estava bem e que segue se recuperando. Ele ainda disse ter orgulho de ser gay e negro: “Eu estou junto com vocês!”.

Com as luzes no palco, foi possível ver no pescoço de Jussie, as marcas do cordão usado para tentar enforcá-lo. Já na saída da casa de shows, para cobrir o pescoço, ele usou um casaco. Mas no rosto, também foi possível perceber a marca da agressão sofrida.

O ataque

Recentemente, o ator Jussie Smollett, da série “Empire”, acabou sofrendo um ataque homofóbico, e foi internado em um hospital. De acordo com o TMZ, ele já vinha sofrendo ameaças de morte.

Segundo informações, cerca de duas horas da manhã, no horário de Chicago, dois homens mascarados de ski, renderam o ator e tentaram enforcá-lo com um cordão. Ele passou algumas horas internado, porém, logo pela manhã foi liberado pelos médicos…Leia mais!

Beto Barbosa segue internado

Beto Barbosa/Instagram
Beto Barbosa/Instagram

No dia 17 de janeiro, o cantor Beto Barbosa se submeteu a uma cirurgia para retirar a bexiga e a próstata, órgãos que foram diagnosticados com câncer. Ele descobriu a doença em julho do ano passado.

Segundo o jornal Extra, Beto segue internado na Unidade de Tratamento Intensivo do Centro Oncológico da Beneficência Portuguesa, em São Paulo. A cirurgia foi delicada e durou cerca de oito horas. Na ocasião os médicos ainda reconstruíram uma nova bexiga com alça do intestino do artista…Saiba mais!

Leia também:

Ator global se manifesta após assumir namoro com outro homem

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Bruno Silvahttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos